domingo, 3 de janeiro de 2016

DIA 19 DE ABRIL O JOGO DO SÉCULO : AQUI COMEÇOU O ACESSO A PRIMEIRA DIVISÃO DO MINEIRO 2016 ! Tricordiano toma 4 gols no primeiro tempo, vira o jogo e lidera hexagonal


Galo fez 5 a 4, bateu o Uberlândia e chegou aos nove pontos na fase final do torneio

Por:  Régis Melo - Três Corações, MG


Tricordiano vence o Uberlândia por 5 a 4 pelo Módulo II do Mineiro (Foto: Reprodução EPTV)
Tricordiano vence o Uberlândia por 5 a 4 pelo Módulo II do Mineiro (Foto: Reprodução EPTV)


O Tricordiano bateu o Uberlândia por 5 a 4 em um jogo histórico em Três Corações (MG), na manhã deste domingo (19). Em partida válida pela 4ª rodada do Hexagonal Final, o Uberlândia saiu na frente, fez 4 a 0, mas teve dois jogadores expulsos e viu um Tricordiano aguerrido buscar o resultado e virar o jogo. O time de Três Corações soube aproveitar os espaços e os homens a mais em campo e fez 5 gols no segundo tempo, levando a torcida à loucura no Estádio Elias Arbex. Os gols da partida foram marcados por Vandinho, Marcelo Régis, Marcos Nunes e Léo Paraíba, pelo alviverde. Pelo Tricordiano, Leandro Bocão (2), Carrara, Rudimar "Alemão" e Robinho sacramentaram o resultado.

Com a vitória, o Tricordiano chegou aos nove pontos e lidera o hexagonal. Já o Uberlândia não saiu dos três pontos e agora amarga a lanterna da competição. Na próxima rodada, o Galo de Três Corações enfrenta o Social, 2º colocado na tabela, jogando novamente em casa. Já o Uberlândia recebe o Araxá no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

O jogo

A partida começou com o Uberlândia indo pra cima e pressionando com muita eficiência. Aos 15 minutos, o sistema defensivo do Tricordiano falhou e Vandinho inaugurou o placar para o alviverde. Na sequência, Marcelo Régis aproveitou um erro do goleiro e amplicou o placar aos 18 minutos. Avassalador, o Uberlândia fez mais um dois minutos depois, com Marcos Nunes. E para completar, Léo Paraíba fez o quarto, ainda aos 37 minutos da etapa inicial.
Ao final do primeiro tempo, muitos torcedores deixaram o estádio e não viram o que seria uma das maiores viradas da história do campeonato. A equipe da casa voltou para o segundo tempo buscando o resultado. Leandro Bocão diminuiu aos 15 minutos e colocou fogo na partida. Aos 20, o Uberlândia perdeu um segundo jogador expulso e, a partir daí, foi um jogo de ataque contra defesa. A torcida pediu a entrada de Carrara, o jogador foi pra campo e não decepcionou, fez o segundo do Galo aos 26. Aos 30 minutos, Rudimar Alemão marcou mais um. Leandro Bocão fez o quarto aos 38 e empatou a partida. O gol da virada veio aos 40 minutos dos pés de Robinho, explodindo o estádio de alegria e levando jogadores e torcedores às lágrimas no Elias Arbex.

fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/04/tricordiano-toma-4-gols-no-primeiro-tempo-vira-o-jogo-e-lidera-hexagonal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário