quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O ESTÁDIO MUNICIPAL ELIAS ARBEX, NA TERRA DO REI PELÉ, POEM O SEU BLOCO NA RUA NA TERÇA DE CARNAVAL !


Por: Prof.Ms.Edison Santos
A estreia do Atlético Tricordiano será contra o Boa Esporte, lá em Varginha, pela 2ª rodada, no sábado de carnaval, dia 2 de fevereiro.
E na terça-feira de carnaval a gente estreia pondo o nosso Bloco Tricordiano nas Ruas do Futebol Mineiro em pleno o Elias Arbex, às 19:30h, contra o referido Guarani, valendo pela 1ª rodada, com o gramado já totalmente assentado.
"O time da terra do Pelé tem tradição no Sul de Minas e é uma honra tê-lo em nossos campeonatos". Cel. José Guilherme, ex-presidente da FMF , Morreu no dia 24 de março de 2009 com 89 anos.
O Gramado vai fixar no solo se assentar e as placas vão começar a igualar uma a outra!
Mas temos que torcer para está chuva torrencial que cai na nossa cidade dar uma trégua, porque o dreno nas laterais, não funciona como deveria .
Não vou falar que fizeram errado o dreno, mas aconteceu alguma coisa ! 
Mas os funcionários não tem culpa alguma, acompanhei e divulguei o Trabalho que foi feito, conforme a solicitação.
Torço muito para o gramado ficar bom e ter condições de jogo no dia 09 de Fevereiro.
Tem algumas pessoas que não vou citar os nomes que acham que estou torcendo contra,mas não é verdade,gostaria de estar ajudando, mas percebo que algumas pessoas não aceitam pessoas honestas e que tenha conhecimento e prestígio perante a comunidade Tricordiana!
Eu sempre Joguei limpo, fui barrado duas vezes no Estadio Elias Arbex em uma mesma semana, nunca tinha acontecido, onde tenho uma vida e uma história para contar.
Mas já estou conformando e acostumando com a situação, não vou reagir , mas espero que me respeitem como SER HUMANO. 

Não esqueçam que o Mundo da volta, quem sabe lá na frente, o que poderá acontecer !
Espero que o Poder nas mãos de vocês não atinjam seus familiares e amigos amanhã !
Já me humilhei demais , não vai acontecer novamente.
Mas jogue limpo ,porque eu sei jogar limpo !
BOA sorte, tem inimigos para TODOS !


fonte: Educação de Família.com.coração Tricordiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário