domingo, 28 de fevereiro de 2016

DESABAFO DO PREFEITO DE TRÊS CORAÇÕES NO GRUPO EDUCATIVA NOS ESPORTES !

 

Bom dia pessoal da educativa nos esportes !

Esclarecendo algumas questões onde foi falado meu nome ... Recapitulando ...
A subvenção ao tricordiano era de 125 mil quando assumi a gestão , passei para 180 mil, 240 mil e quando subimos 510 mil!
Esse ano disse ao Gustavo Vinagre que não teríamos subvenção, porém foi eu , isso mesmo eu arrumei com gf 600 mil , 100 mil da Pemi. Nenhum outro time do interior tem esse patrocínio segundo presidente da federação mineira. Mais 500 mil de direitos de TV , de cara o tricordiano tem 1, 2 milhão . Como a folha é de 216 mil , o salário dos jogadores durante 6 meses está garantido. Fiz a minha parte.
Não bastasse isso fiz a reforma do campo que custou 2 milhões , isso mesmo Sérgio Pompeu , pois desde 1968 não havia reforma substancial no campo ... Fizemos vestuários para juízes masculino e feminino , entradas independentes de torcidas rivais, entrada privativa de árbitros e jogadores adversários, sala de doping , trocamos toda elétrica e hidráulica , criamos a área de dispersão, adaptamos as exigências do corpo de bombeiros , trocamos gramado, iluminação noturna depois de 24 anos , aumentamos a capacidade do estádio para 4 mil torcedores , antes era pouco mais de 2400 ... Os patrocinadores de muros e bares todos são destinados ao time , e a renda também ... Além disso patrocino 2 ônibus para levar galofuria aos jogos fora daqui, do meu bolso.
Enfim, se alguém falar que outro prefeito fez mais do que eu... Eu ficarei calado!
Porém a questão dos jogos não serem aqui , cruzeiro por exemplo lutei até o último minuto para que fosse aqui ou pelo menos em Varginha , pois a TV Globo vetou o estádio em janeiro devido à cabine de TV que fica na praça de esportes não estava pronta , e a câmera de escanteio que também ficaria na praça de esportes , teria que ser construída duas torres , coisa que não teríamos tempo.... Conseguimos nova vistoria na segunda e só falta colocar ar condicionado ... Vamos colocar segunda cedo.
Portanto, não é hora de lamentar é muito menos procurar culpados por questões partidárias , o que interessa é que o time tem condições de trabalho, dinheiro e tem que jogar futebol dentro e fora de casa e ganhar os jogos!
Se alguém tiver alguma dúvida estou a disposição para responder. 
Forte abraço a todos!







fonte: grupozap -educativa nos esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário