terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Brasiliense do TRICORDIANO Preto Costa , apresenta equipe que vai disputar o Candangão 2017

Paulo Costa
foto:  O Tricordiano  PRETO COSTA


Larissa Rodrigues / Metrópoles.com

O Brasiliense Futebol Clube retornou, nesta segunda-feira (21/11), aos treinamentos, visando a temporada 2017. O clube aproveitou o primeiro dia das atividades para apresentar as caras novas que vestirão a camisa do Jacaré durante o Campeonato Candango de Futebol, que começa em 4 de fevereiro.

Da temporada passada, apenas cinco atletas foram mantidos. Além disso, 18 novos jogadores foram contratados com a missão de conquistar o titulo regional, após quatro anos de jejum. Entre as principais novidades estão o meia Souza, ex-Grêmio e Paris Saint-Germain, que desembarcará em Brasília nesta terça-feira (22), e o zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo e Flamengo.

"Em 2015, eu já tinha jogado aqui e tenho um carinho imenso pelo Brasiliense. Foi um time que me trouxe de volta ao futebol depois que fiquei um ano parado devido a uma contusão no joelho", relembrou Alex Silva. O defensor disse que recebeu diversas propostas de outros clubes do país, mas preferiu retornar à capital.

O Brasiliense contratou Hericles e Pereira, do arquirrival Gama. No atual campeão Luziânia, o time foi buscar os atletas Sucuri, Aldo e Lucas Garcia.
Já o treinador é o mesmo da temporada passada, Luis Carlos Souza. "Para essa temporada que vai começar, o que eu posso dizer é que ajudei nas contratações. Podem me cobrar depois se não der certo. Claro que conquistar o título não vai ser fácil, mas nós vamos tentar", garantiu o técnico.

fonte: http://www.brasiliensefc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=16181

Nenhum comentário:

Postar um comentário