segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Futebol dos Amigos e Amantes do Bairro Triângulo no dia 31 de Dezembro em Três Corações - MG

Imagem relacionada

Amigos Verdadeiros são como Futebol, Sempre estão em Campo por você ,Comemoram conquistas juntos e nunca te deixam de fora! 

Por: Prof. Edison Santos

O fim de ano vai chegando, é hora de reunir os amigos e jogar aquele futebol. Melhor ainda quando a Amizade fala mais alto !
 Grandes nomes do Futebol Amador e Profissional  estará presente, “Pelada de Futebol dos Amigos e Amantes de Futebol do Bairro Triangulo”, no dia 31 de dezembro, às 9h, no estádio BURACÃO, em Três Corações - MG,
O ex-jogador Marcelo Soares, hoje treinador, vai promover na manhã de Sábado (31) no Bairro Triângulo em Três Corações Terra do Rei Pelé, no Campo de Futebol que leva o nome de Buracão, como faz todos os anos, comemorando a chegada de mais um ' ano novo com os amigos '. É o jogo de futebol de caráter beneficente com a participação de atletas, ex-atletas e amigos moradores do bairro ou não.
O jogo promete grandes craques , será bastante festivo e disputado sem o rigor no cumprimento das regras, mais em cunho de muita Amizade !
Esperamos sua presença !
Pelada dos amigos do bairro triângulo amantes do futebol
Eu estarei presente ,sempre que for convidado, em prazer ajudar e participar com verdadeiros Amigos, confraternização através do Esporte !
Parabéns pela bela iniciativa meu amigo Marcelo Soares, e muito Obrigado ! 

Resultado de imagem para amigos do futebol frases


fonte:www.google.com.br/search?q=amigos+do+futebol+frases&rlz=1C1SAVG_enBR624BR624&espv=2&biw=1366&bih=589&tbm=isch&imgil=KVHHBMjFfRVahM%253A%253BhFdMVaj0Bb9kSM%253Bhttps%25253

Nenhum comentário:

Postar um comentário