domingo, 7 de agosto de 2011

Pelé descarta ideia de defender Santos no Mundial





SANCHES FILHO - Agência Estado


     Pelé descarta completamente a possibilidade de integrar o elenco do Santos no Mundial de Clubes da Fifa, marcado para dezembro, no Japão. A ideia foi levantada pelo departamento de marketing santista, para que o ex-jogador ficasse no banco de reservas e até entrasse em campo em algum jogo se a vitória já estivesse consolidada.
      O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, chegou a falar com entusiasmo da possibilidade de contar com Pelé no Mundial, ressaltando, porém, que a ideia também dependeria da aprovação do técnico Muricy Ramalho. Mas o ex-jogador de 70 anos não parece disposto a encarar esse desafio.
      "Existe realmente uma vontade do Santos, mas não tem a menor chance de o Pelé jogar", afirmou José Fornos, mais conhecido como Pepito, que trabalha como assessor especial do ex-jogador.
       De acordo com Pepito, existe somente a possibilidade de Pelé fazer uma parceria com o Santos.
       Ele poderia se tornar funcionário do clube e ser uma espécie de embaixador santista no exterior.
       Pelé ainda tem vínculo com o New York Cosmos, dos Estados Unidos, clube pelo qual encerrou a carreira de jogador nos anos 70. Nesta semana, inclusive, ele está com Pepito em Londres para assistir ao amistoso da equipe norte-americana contra o Manchester United - o confronto, na sexta-feira, marcará a despedida do volante inglês Paul Scholes.
Fonte: agência estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário