domingo, 6 de novembro de 2011

ESCOLA MUNICIPAL DONA MARIA LAURA, REALIZA MAIS UMA OLÍMPIADA INTERNA COM SUCESSO, PARABÉNS AOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E TODOS DA COMUNIDADE DO JARDIM PARAÍSO.

Escola da rede municipal realiza olimpíada interna


Diversas atividades esportivas estão movimentando a  Escola Municipal Dona Maria Laura, no bairro Jardim Paraiso, que está realizando uma olimpíada esportiva entre seus alunos.
Ao todo, 300 alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fudamental estão participando do evento, que tem seu final  marcado para o mês de dezembro.
As turmas foram divididas em seis equipes, cada uma representando um país (Espanha, Portugal, Argentina, Japão, Estados Unidos e Alemanha). Eles disputam os jogos nas modalidades futsal (masc/fem), voleibol (misto), basquetebol (misto), handebol (misto), peteca (misto), dama, xadres, dominó, atletismo (50M e revezamento 4X50M) , arremesso de peso, corrida rustica, futebol de areia e queima.
Com a realização da olimpíada, a Prefeitura Municipal  busca integrar e socializar os alunos através do esporte, despertando neles o interesse por sua prática,  incentivando a amizade e o bom relacionamento entre os participantes.
Ao final, um concurso irá eleger o Garoto e Garota Olimpíada, quando serão entregues medalhas aos atletas que se destacaram no evento.

FONTE: SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário