segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TRÊS CORAÇÕES -MG, TERÁ SUA ACADEMIA AO AR LIVRE

Equipamentos do Projeto Ginástica para todos já estão em nossa cidade
Já se encontram nas dependências do Ginásio Pelezão os equipamentos de ginástica, para implantação do Projeto “Ginástica Para Todos”, obtidos através de uma parceria entre o Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude/SEEJ, e o Município de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Esportes.
Os aparelhos recebidos, em torno de oito módulos, serão implantados no prazo máximo de 60 dias, nas dependências do Parque Dondinho, em local previamente escolhido – entre o lago e a pista de shows, ocupando uma área aproximada de 150.00 m2.
Nesta quarta-feira, 23/11, às 13h30, no CVT de Três Corações, acontecerá uma Videoconferência, tendo como publico alvo secretários, coordenadores, profissionais da área, secretarias envolvidas, interessados em desenvolver atividades no espaço junto aos equipamentos, quando serão tratados assuntos relacionados ao projeto Ginástica para Todos e o seu desenvolvimento em nosso município.
Em breve será divulgada a programação para a inauguração dessa academia ao ar livre, que terá a participação dos integrantes do Núcleo de Atividades Físicas/NAF, estabelecido no Ginásio Pelezão.
Aparelhos de ginástica serão instalados em breve em outros bairros, conforme informação do prefeito Faustinho, que recentemente visitou empresas que fabricam esses equipamentos, o que  facilitará  ainda mais a participação popular nessa modalidade de atividade física.


DSC00518DSC00520


Nenhum comentário:

Postar um comentário