quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ESTÁDIO MUNICIPAL ELIAS ARBEX DE TRÊS CORAÇÕES EM REFORMA

IMG00986

A Prefeitura Municipal vem realizando diversas reformas no Estádio Municipal Elias Arbex, todas com vistas à participação do Clube Atlético Tricordiano, no Campeonato Mineiro da 1ª Divisão- Módulo II.
O gramado e o alambrado ao redor do campo estão sendo recuperados. A restauração inclui também a reforma dos vestiários e banheiros, que estão recebendo novos pisos e revestimento em azulejos, nova rede de esgoto, parte hidráulica e louças, com adaptação, inclusive, para portadores de necessidades especiais.
Segundo a Secretaria de Esportes, as obras devem estar finalizadas até meados de dezembro, quando o nosso Atlético retorna às suas atividades, para o inicio do Módulo II.
Nesta semana, representantes da Policia Militar estarão no estádio, antecipando a vistoria oficial exigida pelo Ministério Público, que normalmente acontece no final de dezembro.
Numa segunda etapa das obras, a Prefeitura Municipal dará inicio a recuperação das cabines de transmissão e a instalação de serviço de sonorização na arquibancada.



FONTE: TRESCORAÇÕES.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário