quinta-feira, 30 de maio de 2013

INDIGNAÇÃO TOTAL PELOS CASOS OCORRIDOS, PRINCIPALMENTE VINDO DE UMA CLASSE QUE SE DIZ PREOCUPADA COM O POVO.


Por:   Prof.Ms. Edison Santos

    Estou impressionado de ver a importância que os Políticos Mineiros dão ao Esporte e Atividade Física de Minas Gerais, confundem Esporte e Atividade Física,Educação física Escolar, Esporte de Alto Rendimento,  a importância da pratica da Educação Física e o Esporte com a  Saúde.
   Não temos que ser administrador de nada, Temos que ser profissionais e preocupar com a Boa qualidade de Vida, do nosso Povo.
      A nossa Educação Física se preocupa com o Corpo , com a Mente e com o convívio Social da criança, do adolescente , do Jovem e da Terceira idade.
     Administrar , nós fazemos em todos os lugares, começamos em casa, na rua administramos os inimigos, a insegurança, o transito, os amigos, o trabalho, o namoro,o casamento, a família,  a doença e a falta de consideração dos outros profissionais que invadem nossa área.
   Pessoas que não tem  domínio  e  competência, para desenvolver um bom trabalho, temos que ter uma pessoa integra e articuladora com ambas classes sociais.
    Nós temos um código de ética que são valores agregados na formação Educacional e Familiar. Merecemos respeito ,como todos os outros profissionais, estamos trabalhando para o bem da Educação Física de Minas Gerais e da nossa cidade.
    Sinto que está faltando respeito com nós profissionais, e olha bem que estamos sempre presente nas atividades da cidade, queremos respeito em nome de todos os Professores que fizeram do Esporte e da Educação Física de Três Corações-MG,
Cito somente alguns  nomes que podem  representar a todos nós: Professor  Elisandro, Maria José,Benigna,Wanda, Zezinho, Amarino, Zambelli, César , Sônia ,Consuelo  e os outros jovens que iniciaram junto comigo.
   Alias foram baluarte no ESPORTE e na EDUCAÇÃO FÍSICA , no passado tão recente, com dignidade e dificuldades.
 Venho em nome de todos pedir e exigir respeito e que temos que ter um espaço para colocar nossa opinião.
   Pelo que  eu entendo de  DEMOCRACIA não estão sendo Democrático com os profissionais de nossa cidade, e temos que tomar com urgência antes que banalize por total.

'' E O POVO TRICORDIANO NÃO MERECE, ESTE TIPO DE TRATAMENTO E PRECISA FICAR SABENDO DO QUE É  DE VERDADE A NOSSA PROFISSÃO, E COMO É IMPORTANTE PARA SEUS FILHOS E PARA TODOS.''
                     
  Prof.Ms. Edison Santos
 Professor e Coordenador do Curso de Educação Física da Unincor -TC



                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário