sexta-feira, 3 de maio de 2013

Professor do Curso de Educação Física da Universidade Vale do Rio Verde -Três Corações-MG / UninCor realiza palestra em Boa Esperança-MG.

Anderson Massahud redimensionado
O professor do curso de Educação Física da UninCor, Anderson Ranieri Massahud, realizou, recentemente,na Secretaria de Educação da cidade de Boa Esperança, sul de Minas Gerais, um curso para formação de novos árbitros de futsal. O professor abordou temas, como a relação entre técnicos e árbitros, preparação física e nutricional e a questão dos processos cognitivos da arbitragem.“Atualmente, o esporte sofre com constantes questionamentos sobre a arbitragem. São inúmeras as reclamações e sentimentos de perda por parte dos clubes quanto a decisões equivocadas dos árbitros.Mas, sabemos exatamente as condições em que os componentes das equipes estão atuando?
Os árbitros deveriam dedicar tempo adequado aos treinamentos e à preparação tanto quanto os próprios atletas”, comenta o professor Anderson Massahud segue uma agenda de cursos até o final do ano com temas como acupuntura aplicada ao esporte, aspectos fisiológicos do treinamento, kinesio tape e motricidade humana.
‘’A participação em eventos como este nos faz buscar cada vez mais o conhecimento e,
assim, poder compartilhá-lo com nossos alunos do curso de Educação Física da UninCor,arremeta o professor.


Fonte: unincor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário