quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tudo como Antes no Quartel do Abrantes!!!



 Por: Prof.Ms.Edison Santos
     Não tenho costume de fazer criticas  as pessoas que sempre deixaram suas Famílias,seus afazeres para dedicar ao Esporte Tricordiano ,porque sou um deles,  mas o que vem chegando a minha pessoa é que novamente recorremos aos abnegados para não deixar morrer o Futebol Tricordiano.
      O Atlético de Três Corações que escapou do descenso para a 2ª Divisão do Mineiro esta sem diretoria na pratica, porque no papel dentro da lei somente a presidente e o vice - presidente pediram demissão, onde estão os outros membros da diretoria que foram empossados, eu mesmo não sei se o meu nome consta dentro da composição diretiva do TRICORDIANO porque nunca ouvi e nem li na mídia Tricordiana.
Poderiam  reunir as pessoas que constam na formação da diretoria e junto com o conselho fiscal eleger um novo presidente, até o momento nada disso vem acontecendo.
    O que sabemos que Ex-diretores do Atlético assumiram a equipe para fechar o campeonato que estava em curso e conseguiram em mais um Milagre dos DEUSES DO FUTEBOL escaparmos do rebaixamento.
    Mas já se passaram dias e dias, o que vemos são as pessoas que antes já eram ligadas ao Atlético e os antigos ex-diretores resolvendo coisas pendentes e reunindo nas esquinas do centro.
     Então digo '' Tudo continua como Antes no Quartel do Abrantes'' sem informações aos amantes do Atlético e muito menos, aquelas pessoas que colocaram seus nomes para compor a diretoria 2013/2014 até o momento não foram citadas e procuradas para ajudar ou ser ouvidas.
     Até parece que na terra do Rei do Futebol quem tem dois olhos, não entende de nada e não tem vez, quem tem formação, quem tem dignidade, não cito nome de ninguém porque não tenho nada haver com a vida das pessoas, elas fazem o que quiser desde que não afete os outros.
     Nos temos sim pessoas profissionais aqui em Três Corações para vestir a camisa e realizar um Trabalho digno na frente do Atlético  ou de outra instituição,não precisamos ficar recorrendo para fora da cidade para buscar ajuda e soluções para os nossos problemas, volto a citar aquelas palavras que algumas pessoas da cidade não gostam de ouvir'' TRÊS CORAÇÕES A CIDADE DO JÁ TEVE''.
     Então amigos e companheiros eu sei do meu tamanho e onde as minhas pernas vão alcançar, não pretendo induzi-los a nada, mas pergunto a todos até quando vamos ficar somente escutando e tolerando as mesmas picuinhas,as mesmas indagações, sem fazer nada, volto lá frase dita pelos sábios '' Na terra de cegos, quem tem um olho e sempre Rei ".
     E na Terra do Rei do FUTEBOL, quantos olhos temos que ter, para Trabalhar para o povo. Ter um pouco de Qualidade de VIDA, Ter um pouco de Lazer e Dignidade?


2 comentários:

  1. Aqui é muito difícil para nós pessoas que realmente gostamos e fazemos sem interesse algum. Olha o que aconteceu comigo, meu irmão e pai.Demos nossas vidas para um clube, e hoje passou, não tem mais,é como se nunca existiu. É lamentável, mais é assim.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Professor, 3Corações é a cidade do já teve, vale lembrar que o extinto atlético clube de 3 corações já foi campeão do interior e já desbancou os grande da capital.
    e com seus "brilhantes diretores" o time foi só afundando na lama, depois de licenciado da federação, resolveram criar o clube atlético tricordiano, que segue no mesmo percurso, o bom foi que nesse 2013, embora eu não more mais em 3corações, mais acompanhando pela mídia, notei que a base do clube foi formada por atletas da cidade.
    Mais com certeza faltou algumas peças com mais experiência para compor o elenco.
    Entra ano e sai ano, mesmo os novos diretores ficam "chorando por migalhas" das empresas locais da cidade, isso tem que ter um basta, tem que haver um planejamento sério e profissional, já que o time não tem recursos próprios mensais e depende exclusivamente de patrocínio, porque não contratar alguma empresa de marketing esportivo, para restruturar a equipe, para que depois a própria possa caminhar pelas próprias pernas, fica ai a dica de um tricordiano que apesar de morar fora, ainda continua torcendo para o futebol da cidade possa pelo menos disputar a elite do futebol mineiro o que já seria um grande feito.
    Abraços professor.

    ResponderExcluir