terça-feira, 15 de outubro de 2013

DIA DO PROFESSOR, PARABÉNS A TODOS!!!

Foto: Curta → Mulheres Imperfeitas. ♔

Por: Profª Mbroarília Carvalho
Hoje dia 15 de outubro é o meu, o seu, o nosso dia: Dia dos Professores! Parabéns colegas, felicidades sempre. Desejo que DEUS continue conosco, nos orientando para que possamos conduzir com êxito todos os alunos que passarem por nossas vidas. Aproveito para agradecer a todos os meus alunos (e são muitos, muitos mesmo), porque cada um contribuiu para o meu crescimento profissional. Junto com cada um deles eu ensinei e aprendi muito. Quero que saibam que amo todos vocês e não me esqueço de nenhum. Vocês fazem parte da minha história e da minha trajetória nos 30 anos de carreira. Agradeço também a todos os meus alunos de aulas particulares. A minha carreira de professor (a) ainda não acabou. Amo dar aulas e me realizo com todos que por aqui passam. Me dedico de coração a cada um de vocês e me realizo quando vejo que estão bem. Beijos a Todos os alunos e colegas de profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário