terça-feira, 8 de outubro de 2013

REUNIÃO NA CIDADE ADMINISTRATIVA DO GOVERNO DE MINAS GERAIS.




Por Prof.Ms.Edison Santos

Estivemos lá, eu e Meu Amigo e meu ex-aluno Luis Felipe, Fomos até a secretária de Esportes, pessoal e um sonho, lá fizemos amigos.
Gostaria que daqui 3 anos , os nossos amigos ,os nossos irmãos que é o povo Tricordiano, escolhendo um prefeito que realmente é Ser Humano e não esqueça do seu passado e valorize as pessoas realmente que além da competência, seja Tricordiano e conheça Minas e principalmente conheça a historia do esporte de Três Corações.
Lembro e aproveito para agradecer o Amigo Doutor Luis Angelo , Professor Amarino Amadeu ,fomos colegas e responsáveis pelo primeiro projeto Social trazido para a nossa cidade,'' PROJETO RECRIANÇA'' lá trabalhei e era ouvido pelos amigos e chefes citados acima, realizamos um trabalho muito importante para a nossa cidade e depois não parou de chegar projetos.
O projeto recriança foi tudo de bom para a nossa cidade, tenho orgulho de ter participado.
Sabe amigos não vou ficar aqui, citando o que ajudei e fiz pela nossa cidade, quem é tricordiano me conhece , se não algum ''DEUS'' não iria na minha casa com seu Apóstolo ,pedir para trabalhar para deputados de fora da nossa cidade.
Mas a meu momento vai chegar, tenho certeza , mesmo tendo um imbecil me criticando, vamos bater os nossos curriculum e a nossa vida , sou e sempre serei exemplo para as pessoas, e não tenho ficha Suja , é isso que incomoda né ?
Mas um abraço a todos semana que vem devo ir até Santos , lá tenho amigos, preocupado comigo, vou conhecer o projeto Santos fc para 2015, se '' DEUS'' permitir vai dar o nosso grupo 3 via.
Fiquem em paz meus amigos, aliás meus verdadeiros amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário