terça-feira, 22 de outubro de 2013

Semana do Rei comemora o aniversário de Pelé, na sua Terra Natal -Três Corações-MG



Diversas atividades marcarão a comemoração do aniversário de nosso filho mais ilustre, Pelé, dia 23 de outubro. A Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura e a Secretaria de Esportes estabeleceram uma programação, com o nome de Semana do Rei, entre os dias 18 e 25 de outubro.

As atividades têm início dia 18, sexta-feira, às 8h, com a abertura da Copa Internacional Terra do Rei, no Estádio Elias Arbex, com jogos prosseguindo até o domingo.

Dia 20, domingo, a partir das 14 h, o Estádio Elias Arbex será palco das apresentações das Bandas Marciais de Cesário Lange, de São Paulo, da Polícia Militar, de Lavras, e da Banda Marcial Irmão Paulo, de Campanha.

No dia 23, quarta-feira, aniversário do Rei, a Praça Pelé será toda ornamentada para a realização de várias atividades, que se estenderão por todo o dia, das 9 às 16 horas, com exposição de fotos do Rei e apresentações de Fanfarras e da Banda Tricordiana, do cineasta Braz Chediak.

A programação será encerrada no dia 25, com a inauguração de um monumento em homenagem à Dona Celeste, na Casa Pelé, às 15h. 
O monumento está sendo construído pelo artista plástico tricordiano Afonso Barra.
FONTE: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário