domingo, 12 de março de 2017

Caldense vira sobre Tombense e assume quarto lugar



Foto: FMF


Tombense e Caldense abriram a sétima rodada do Campeonato Mineiro Sicoob na tarde deste sábado (11). Em partida disputada em Tombos, a Veterena conseguiu uma importante vitória fora de casa e entrou no G4 da competição.

Jogando diante da sua torcida, no Almeidão, o Tombense abriu a contagem no fim do primeiro tempo. Aos 44, João Paulo colocou a equipe da casa na frente do marcador, levando boa vantagem para o segundo tempo. Na volta para a etapa complementar, logo aos oito minutos, Ewerton Maradona marcou para a Caldense e colocou as equipes novamente em igualdade na partida. Com o confronto se encaminhando para sua reta final, Wellington Rato, aos 38 minutos, foi às redes para a Veterana e garantiu a vitória de virada para os visitantes.

Com mais um triunfo no Estadual, a Caldense chegou aos onze pontos e tomou o quarto lugar do Tombense na tabela de classificação. Agora, a equipe de Poços espera a confirmação dos resultados do restante da rodada para saber se continua ou não no grupo dos quatro melhores do Mineiro Sicoob.

fonte : http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=E5940F1CA39867E386786AFCE5C02529

Nenhum comentário:

Postar um comentário