terça-feira, 7 de março de 2017

Luís Felipe e Carrara desfalcam o Tricordiano contra o Democrata GV

Após receberem o terceiro amarelo, meia e volante estão fora de jogo que pode ser decisivo no Campeonato Mineiro


Por 
Três Corações, MG


Luís Felipe Tricordiano (Foto: Régis Melo)
Luís Felipe recebeu o terceiro amarelo e desfalca o Tricordiano (Foto: Régis Melo

O Tricordiano se reapresentou nesta segunda-feira após o empate em 1 a 1 com a URT no último sábado, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Comandada pelo técnico Paulo Foiani, a equipe vai ter que superar os desfalques de Luís Felipe e Carrara, que receberam o terceiro amarelo e não enfrentam o Democrata GV na próxima semana.
A suspensão foi a segunda de Luís Felipe em apenas seis partidas. O volante já havia cumprido uma suspensão na quarta rodada, mas como foi expulso com o vermelho direto, após reclamar com o árbitro durante o jogo com o Tombense, não teve os cartões amarelos zerados e estava pendurado. 
Já Gilberto Carrara tem sido um dos principais jogadores do Galo de Três Corações. Após estrear no banco, o meia ganhou a vaga no time titular e tem participado das principais jogadas ofensivas da equipe. Os substitutos devem ser definidos apenas por Foiani apenas durante a semana.
Ainda em busca da primeira vitória na competição, o Tricordiano enfrenta o Democrata GV na segunda-feira (13), às 20h, no estádio Mamudão, em Governadores Valadares. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
Tricordiano empata em 1 a 1 com a URT no Elias Arbex (Foto: Maria Cláudia Bonutti / EPTV)Tricordiano empatou em 1 a 1 com a URT no Elias Arbex (Foto: Maria Cláudia Bonutti / EPTV)fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/futebol/times/tricordiano/noticia/2017/03/luis-felipe-e-carrara-desfalcam-o-tricordiano-contra-o-democrata-gv.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário