terça-feira, 7 de março de 2017

Com portões fechados, Tricordiano empata com a URT no Elias Arbex

Time de Três Corações sai atrás no placar, mas busca empate e consegue sair da Zona de Rebaixamento; torcida não entra no estádio, mas incentiva do lado de fora


Por GloboEsporte.com
Três Corações, MG


O Tricordiano empatou em 1 a 1 com a URT na noite deste sábado (4) em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Jogando pela primeira vez neste estadual em Três Corações (MG), já que precisou cumprir dois mandos de campo em Muriaé (MG) devido a uma punição referente ao estadual de 2016, a equipe não pode contar com o apoio da sua torcida. Uma determinação da Federação Mineira de Futebol obrigou o clube mandante a manter os portões fechados, já que segundo a entidade, não foram apresentados laudos de segurança.


Em campo, a URT, que não tem nada a ver com a confusão, saiu na frente com Marques, aos 19 do 1º tempo. A equipe de Três Corações chegou ao empate com Hítalo, cobrando falta perfeita aos 40 minutos. No segundo tempo, o Tricordiano até teve a chance de virar, mas o chute de Carrara parou na trave do goleiro Pablo aos 38 do 2º tempo.


Com o resultado, o Tricordiano chegou ao 4º empate consecutivo no Mineiro e saiu da Zona de Rebaixamento. A equipe agora é a 10ª colocada na competição com 4 pontos ganhos. A equipe ainda não venceu no campeonato. Já a URT desperdiçou a chance de voltar ao G-4 e agora aparece na 5ª posição com 9 pontos.
Confira como foi o Tempo Real da partida

Veja como ficou a classificação do Campeonato Mineiro

Na próxima rodada, o Tricordiano vai a Governador Valadares (MG) na segunda-feira (13), enfrentar o Democrata. Já a URT entra em campo no domingo (12), em Patos de Minas (MG), contra o América-TO.

Tricordiano empata em 1 a 1 com a URT no Elias Arbex (Foto: Maria Cláudia Bonutti / EPTV)

O JOGO
Tricordiano e URT fizeram um jogo truncado desde os primeiros minutos. Debaixo de uma leve garoa e sem a presença de torcedores, as equipes também não se esforçaram em mostrar um futebol vibrante. Na primeira chance clara criada, a URT marcou o seu gol aos 19 minutos. Edmar fez a jogada e bateu para Marques aproveitar o rebote a abrir o marcador. O gol não fez o ritmo da partida melhorar. Emoção mesmo só aos 40, quando Hítalo cobrou falta forte e contou com a colaboração do goleiro Pablo para deixar tudo igual.

Na etapa final, brilharam os goleiros. Primeiro Marcão, logo aos 2 minutos, salvando chute de Edmar. Depois Pablo, defendendo finalização de Carrara, do Tricordiano, aos 5. O jogo seguia morno até os 38, quando Carrara acertou a trave e por pouco não virou para o time da casa. No fim, Gabriel teve a chance de dar a vitória à URT, mas Marcão mais uma vez apareceu para defender.

fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/futebol/campeonato-mineiro/noticia/2017/03/com-portoes-fechados-tricordiano-empata-com-urt-no-elias-arbex.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário