domingo, 12 de março de 2017

Emoções até o fim marcam a abertura da 5ª rodada do Módulo II do Mineiro - 2017


Foto : FMF


Neste sábado ( 11), a bola rolou em quatro cidades mineiras para a abertura da quinta rodada do Módulo II. Mesmo jogando longe de casa, o Patrocinense construiu o resultado positivo e manteve sua invencibilidade na competição. Em Coronel Fabriciano e Araxá dois empates, e fechando o dia, no Uberabão, vitória do Uberaba sobre o Mamoré.

Ainda sem saber o que é perder nesta edição do Módulo II, o Patrocinense conseguiu mais um importante resultado e se manteve firme na ponta do Grupo B. Após sair perdendo no confronto contra o CAP Uberlândia, disputado no Parque do Sabiá, a equipe de Patrocínio conseguiu a virada na partida no último lance do jogo. Com gols de Mário, de pênalti, aos 35 do primeiro tempo, para a equipe do Triângulo, e Ademir, aos cinco, e Marcelo, já aos 48 da etapa final, o clube de Patrocínio venceu por 2 a 1 e chegou a onze pontos ganhos na competição.

No Luisão, em Coronel Fabriciano, Social e Guarani reservaram praticamente todas as emoções da partida para o fim do jogo. Depois de 88 minutos sem bolas nas redes, o Guarani finalmente conseguiu abrir o marcador com o gol de Vitor Ruas. Quando a vitória parecia certa, Eraldo, dois minutos mais tarde, aos 45, marcou para o Social e definiu o placar em 1 a 1.

Araxá e Boa também terminaram em igualdade no duelo do Fausto Alvim, porém não foram capazes de balançar as redes. Ao final do confronto, o marcador em branco determinou a divisão dos pontos entre as equipes.

Em Uberaba, mais uma partida definida nos instantes finais. Jogando no Uberabão, o Zebu abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa, com Bruno. A vantagem da equipe da casa durou somente até o primeiro minuto do segundo tempo, quando Paulo Victor, que havia entrado no intervalo, empatou para o Mamoré. E foi também saindo do banco de reservas que Leonardo, já aos 44 minutos da etapa final, marcou o gol que garantiu a vitória do Uberaba por 2 a 1.


fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=8F06765E97CF7AAB29AC5FFA3375EAB8

Nenhum comentário:

Postar um comentário