quarta-feira, 15 de março de 2017

Tricordiano indica estádio, e jogo contra o Galo será em Divinópolis

Federação Mineira de Futebol confirma partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, para o estádio Waldemar Teixeira de Faria

Por GloboEsporte.com
Belo Horizonte


Estádio Waldemar Teixeira de Faria sedia partida do Atlético-MG e Tricordiano
 (Foto: Marina Alves)


A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou, na tarde nesta quarta-feira, o local da partida entre Atlético-MG e Tricordiano, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Como foi definido previamente, nenhum estádio de Três Corações, cidade do Galo do Sul de Minas, tem condições de receber jogos da competição. O confronto acontecerá no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis, no sábado, dia 18 de março, às 16h (de Brasília).

Foi o próprio Tricordiano, mandante da partida, quem indicou o estádio. Desde que a tabela do Campeonato Mineiro foi divulgado pela Federação Mineira de Futebol, a partida tinha o local de realização como indefinido.

O Atlético-MG é o líder do Campeonato Mineiro, com 100% de aproveitamento e 18 pontos. O Tricordiano é o time que mais empatou no Estadual. A equipe de Três Corações luta contra o rebaixamento, na décima colocação, com apenas quatro pontos.

fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/noticia/2017/03/tricordiano-indica-estadio-e-jogo-contra-o-galo-sera-em-divinopolis-sera-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário