domingo, 12 de março de 2017

Cruzeiro vence o clássico e assume liderança no Estadual


Foto: Washington Alves / Ligth Press / Cruzeiro

Três jogos da sétima rodada do Campeonato Mineiro Sicoob foram realizados na tarde deste domingo (12), em Belo Horizonte e no interior de Minas.

Em Nova Lima, o Leão do Bonfim recebeu o Uberlândia e conquistou sua segunda vitória no estadual. Com dois gols de Roni, o time do técnico Leston Júnior soma sete pontos e ocupa a oitava colocação na tabela. O Uberlândia é o sétimo, com nove pontos.

O América, de Teófilo Otoni, ainda não conseguiu sua primeira vitória na temporada. Apesar de abrir o placar, contra a URT, no Zama Maciel, o time cedeu o empate na volta do segundo tempo e continua na lanterna da classificação, com três pontos. A URT, atual campeã do interior, está em sexto lugar, com dez pontos e no páreo para se classificar para as semifinais.

O clássico estadual, entre América e Cruzeiro, no Independência, em Belo Horizonte, acabou com a vitória dos visitantes, por 1 a 0. Rafael Sóbis, de pênalti, fez o único gol da partida. O Cruzeiro é o novo líder do estadual, com dezenove pontos, e o América é o quarto, com onze.

Amanhã, segunda-feira (13), dois jogos encerram a rodada. O Atlético recebe o Tupi, na Arena independência, em jogo que vale a liderança da classificação de volta ao time. Para o Tupi, a vitória é fundamental para sair da zona de desconforto. O Democrata enfrenta o Tricordiano, em Governador Valadares, em jogo tenso, que vale a vice-lanterna.

fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=889F52DD0A2527FC49133544FECC73D3

Nenhum comentário:

Postar um comentário