quarta-feira, 22 de março de 2017

Em Três Corações -MG , Terra do Rei Pelé "MASTER DE TC e PERDÕES UNIDOS EM PROL DA ENTIDADE VIDAÇÃO " em um jogo de Futebol .

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Por: Anderson Herculano De Souza Herculano

Aconteceu no dia 18/03/17, às 10:30 horas, no campo do Pesqueiro do Sr. Geraldo em Três Corações, um jogo de futebol beneficente envolvendo as equipes master de Três Corações e de Perdões. A equipe tricordiana saiu vencedora por 3 a 2, com dois gols do Rei e um do Juninho, descontou pela equipe de Perdões os atletas Itamar e Vitor. Foi o jogo da volta, o jogo de ida foi em Perdões em dezembro ultimo.
Foi um jogo de cunho beneficente onde a entidade assistida foi a VIDAÇÃO de Três Corações, que cuida de pessoas portadora de câncer. As duas equipes se juntaram e doaram gêneros alimentícios não perecíveis.
Logo após o jogo houve um animado churrasco de confraternização envolvendo atletas das duas equipes.
Foi o quarto compromisso do MASTER SOLIDÁRIO de Três Corações que tem realizado jogos beneficentes aqui em Três Corações e pela região sul-mineira.
O atual artilheiro da equipe tricordiana é REI com 4 gols em 4 jogos
Nesse último compromisso a equipe tricordiana foi composta por atletas de Três Corações e convidados de Alfenas e Cambuquira: Robson, Marcelo Goleiro, Marcelo Cemig, Aurélio Cambuquira, Mauro Cambuquira, Juninho Cambuquira, Nardo, Zé Aylton, Prof. Edinho, Rei, Derson, Diego, Ralf Cambuquira, Marcelo Alfenas, Bahia Alfenas e Maurinho Veraz Alfenas.
Nesse jogo a equipe tricordiana teve a honra de contar com o zagueiro BAHIA (Campeão Baiano pelo Vitória em 1981) e o atacante MAURINHO VERAZ (Campeão Brasileiro da 2ª divisão/1996 pelo União São João de Araras/SP), além do goleiro ROBSON (ex- ACTC de Três Corações).

Agradecimento ao acadêmico em Bacharelado pela Universidade Vale do Rio Verde -UninCor TC , Adaam Viniicius pela excelente Arbitragem, com Postura e conhecimento da regras do futebol, sucesso e um grande Futuro na Carreira.
A campanha solidária a VIDAÇÃO será até o próximo domingo 26/03/2017).
Interessados em colaborar com a doação de gêneros alimentícios não perecíveis ligar pra (35)9913-9219.
Agradecimentos a Guilherme Rodrigues Freire de Perdões por abraçar essa causa e trazer seu time de Perdões pra esse jogo.
Em abril o MASTER SOLIDÁRIO de Três Corações estará novamente realizando mais uma ação social aqui em Três Corações ou na região! Aguardem!!!




A imagem pode conter: 9 pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza
Masters TRÊS CORAÇÕES-MG
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza
Masters PERDÕES -  MG

fonte: https://www.facebook.com/andersonherculanodesouza.herculano.7?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário