sábado, 22 de dezembro de 2012

A DIRETORIA DO CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO DA TERRA DO REI PELÉ ANUNCIARÁ OS NOMES DOS ATLETAS CONTRATADOS PARA A TEMPORADA 2013 NO MINEIRO NOS PRÓXIMOS DIAS.




  A Diretoria do Clube Atlético Tricordiano deverá, nos próximos dias, anunciar a relação com os nomes dos jogadores contratados para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II de 2013. Durante os meses de Novembro e Dezembro a diretoria do Tricordiano analisou diversos nomes e iniciou as negociações com os atletas pretendidos que já acertaram com o clube e irão se apresentar no mês de Janeiro.
     O elenco será formado com a somatória dos atletas de Três Corações e outros contratados pela diretoria, à pedido do treinador Pereira e do diretor de futebol Estéfano Caetano.
Segundo Estéfano Caetano, o elenco será de muita qualidade e a divulgação dos nomes só não aconteceu ainda por causa de sondagens de outras equipes que também estão se preparando para a disputa do Mineiro 2013.
    A data  para a apresentação dos atletas contratados será no dia 02 de Janeiro e a divulgação dos nomes poderá ser feita em breve pela diretoria.
Foto: Luiz Muilla / Gazeta do Triângulo




Fonte:Tricordiano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário