segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Masters do Tricordiano e do Flamengo dão show em Três Corações

Na tarde deste Domingo  (16) Dezembro a cidade de Três Corações viveu um momento único e inesquecível, principalmente para os torcedores do Flamengo-RJ que viram de perto grandes ídolos do seu clube, jogando no Estádio Elias Arbex, onde as equipes de Masters do Atlético Tricordiano e do Flamengo se enfrentaram em amistoso festivo.
       A partida teve início as 16:00 e contou com excelente presença do torcedor  principalmente do time rubro-negro que compareceu em grande número para prestigiar craques como Nélio, Claudio Adão, Andrade entre outros A torcida tricordiana também compareceu ao estádio para prestigiar grandes nomes do futebol da cidade como Robson, Naná, Maurinho, Geovane Correa,Cal, Valdo, Bá , Marcelo Soares entre outros.
       O jogo em si foi um espetáculo de grandes lances de ambas as equipes e quem comemorou primeiro foi a torcida do Flamengo com o gol de Nélio no primeiro tempo de jogo. O segundo gol da partida foi marcado Naná para o Tricordiano, empatando a partida. 
        A virada do Tricordiano Master saiu dos pés de Sobiquinho e o Flamengo chegou ao empate com Claudio Adão, dando números finais a partida, Atlético Tricordiano 2x2 Flamengo, com show de Claudio Adão, jogador mais velho em campo, que encantou à todos com suas belas jogadas e excelente visão e jogo.
      A torcida presente no Estádio Elias Arbex saiu satisfeita com o evento e, principalmente por terem prestigiado um espetáculo proporcionado por ambas as equipes.




     



FONTE:WWW.TRICORDIANO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário