sábado, 15 de dezembro de 2012

FUTEBOL NO DOMINGÃO DOS 3 CORAÇÕES.

As Três Festas deste Domingo que Mexe, acelerando os batimentos dos Três Corações da Terra do Rei Pelé.



POR:PROF.Ms.EDISON SANTOS

Festa no Japão, no Elias Arbex de manhã  e no  Elias Arbex na parte da tarde.
No Japão, a festa do Mundial entre clubes da Fifa entre o Corinthians do Brasil  e o Chelsea da Inglaterra provavelmente muitos não assistiram ao jogo e muitos assistiram o jogo torcendo pela vitoria do Corinthians outros vão assistir mas vão secar o Corinthians para perder o jogo.
Assim e que tem que ser  na Democracia, torcemos e sofremos por aquele clube que escolhemos.
No Elias Arbex de manhã  a festa  será do Tradicional jogo entre as Equipes de futebol dos Pretos contra a Equipe de Futebol dos Brancos, certamente bem organizada e terá um encontro de craques do futebol Amador e ex-Profissionais trazendo um momento de Paz, Amizade,confraternização é um GESTO DIZENDO NÃO AO RACISMO.
E novamente a festa continuara na parte da tarde no Estádio Municipal Elias Arbex um sensacional encontro de Masters,  
O poderoso Clube de Regatas do Flamengo do Rio de Janeiro e a seleção de Masters de Três Corações representando o Clube Atlético Tricordiano. 
O jogo será as 15 :00 horas com o ingresso no valor de 20 reais e a expectativa  da presença das torcidas organizadas do Flamengo de Três Corações, Varginha e Três Pontas prometendo lotar o Elias Arbex na Terra do Rei Pelé.
Esperamos que seja um Domingo de Emoção e muita diversão a todos os Tricordianos e que dias melhores viram para todos nós  e que acabe na Terra do Rei Pelé, vida boa para poucos, alías VIDA DE REI, que os mais Humildes tenham vez e voz na Terra dos CORAÇÕES.

AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário