sábado, 22 de dezembro de 2012

O Governador Antônio Anastásia responde a pergunta de uma cidadã da região do Sul de Minas Gerais

O GOVERNADOR EM TRÊS CORAÇÕES-MG - UNINCOR

O  turismo para a Copa do Mundo é o tema  abordado  no programa.

No Palavra do Governador desta semana, Antônio Anastasia, mais uma vez, responde a perguntas feitas diretamente por cidadãos de três regiões do Estado: Sul de Minas, Triângulo e Vale do Mucuri.
A primeira pergunta é da estudante Luziene Ribeiro, de Lavras. Ela quer saber se Minas Gerais está preparada para receber os turistas que virão ao para a Copa do Mundo.
O governador fala das obras que estão preparando Minas Gerais para a Copa das Confederações em 2013 e para a Copa do Mundo de 2014. A construção de hotéis e obras de mobilidade urbana na capital e a reforma do Mineirão, que está rigorosamente dentro do cronograma. E cita as atrações que certamente irão encantar os turistas que vão visitar nosso Estado durante os eventos esportivos.
“Nós temos a riqueza das águas minerais nas nossas estâncias do Sul de Minas. Nós temos o ecoturismo, nós temos a nossa culinária e gastronomia tão reconhecidas, ou seja, temos já um grande acervo a favor do turista que virá para a Copa do Mundo e para a Copa das Confederações”, destaca Anastásia.
DSC02528
GOVERNADOR ANTÔNIO ANASTÁSIA E O PREFEITO FAUSTO MESQUITA XIMENES

FONTE:http://www.agenciaminas.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário