sábado, 1 de dezembro de 2012

TRÊS CORAÇÕES-MG TERRA DO REI PELÉ EM DESTAQUE RUMO A 2014 E 2016.


Casas da Rua Pelé recebem pinturas do projeto Tudo de Cor





 


Quinze residências situadas próximas à recém-inaugurada Casa Pelé, na Rua Edson Arantes do Nascimento, foram pintadas.
As pinturas, em cores modernas e atrativas, fazem parte do Projeto Tudo de Cor, desenvolvido pela Tintas Coral,  criado com a finalidade de levar cor à vida das pessoas, provando que elas tem o poder de mudar suas vidas e os lugares onde vivem, além de valorizar as residências.
 A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Três Corações e a Tintas Coral, através da empresa São Tomé Tintas.
Nas pinturas foram utilizados cerca de 500 litros de tintas, em cores modernas como pitanga, campo escocês, marguerita,  framboesa, grão de mostarda, grinalda, manto real, vermelho marrocos, tentação, festa da uva, entre outras, que deram um novo visual à rua.
A vinda do projeto Tudo de Cor para Três Corações demonstra a confiança depositada pela Tintas Coral na implantação da Casa Pelé pela Prefeitura Municipal, que soube investir em um importante centro turístico para cidade e região.


FONTE: PMTC

Um comentário:

  1. Temos observado intensa movimentação em todo o estado de Minas em prol da Copa, já das Confederações,na sequência Copa 2014 e depois Olimpíadas.
    http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/governo-de-minas-realiza-workshop-para-preparar-destinos-turisticos-para-copa
    Mas na Terra do Rei Pelé não se vê nenhuma movimentação, aliás o Sul de Minas parece que ainda não entrou em campo! 4 cidades estão selecionadas no Roteiro Turístico da Copa: Três Corações, Lambari, Caxambu e São Lourenço. Sugerimos que passem a publicar séries de matérias, de reportagens que sintonizem Três Corações e o Sul de Minas com tais eventos esportivos. Robson Silva

    ResponderExcluir