quarta-feira, 9 de março de 2011

NEYMAR FAZ 2 GOLS E PARAR A CHUVA NA VILA BELMIRO, NA GOLEADA DO SANTOS NA PORTUGUESA



POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS


Com dois gols (seus primeiros pelo Santos no ano) e uma assistência, craque brilha e mostra que curtir dias de festa em Salvador e Rio não pesou
FOTO:GLOBO ESPORTE.COM

Santos Fc goleia a Portuguesa Desporto pelo placar de 3 x 0 com dois (2) gols de Neymar e um gol de Léo, o garoto Neymar além de fazer 2 gols e fez parar a chuva na vila,a Portuguesa na primeira etapa jogou no contra ataque levando perigo a meta do goleiro Rafael, mas na segunda etapa com as substituições do Técnico Jorginho da Portuguesa a equipe não correspondeu e o Santos cresceu no jogo, fazendo 3 x 0 e perdendo várias chances de gol.
 O jogador Neymar desequilibrou na  partida realizando várias jogadas e assistências além dos (2)gols, e levou o comentarista Dr. Osmar da Band comentar que o garoto estava com (1)Labirintite, pois estava desequilibrando (desiquilibrado) o jogo a favor do Santos FC.
 Vimos o Santos jogando com alegria e com muita vontade,  apesar do técnico Marcelo  ser enterino ele conhece o elenco Santista.

(1) Labirintite
Para entender melhor o que é labirintite, uma doença que pode comprometer o equilíbrio, é preciso conhecer um pouco a anatomia do ouvido interno, atrás da membrana do tímpano. Ele é constituído pela cóclea, uma estrutura enovelada semelhante a um caracol que contém as terminações do nervo auditivo, e por três canais semicirculares. Logo abaixo deles está o vestíbulo.
Todas as células que revestem essas estruturas têm a característica de receber as ondas sonoras que fazem vibrar o tímpano e, identificando essas vibrações, transformá-las em estímulo nervoso, em sinal elétrico que através do nervo auditivo alcança o cérebro onde são decodificados os impulsos recebidos.
Quando essas estruturas sofrem processos inflamatórios, infecciosos, destruições ou compressões mecânicas podem provocar os sintomas próprios da labirintite . /  Dr. DRAUZIO VARELA. COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário