sábado, 15 de fevereiro de 2014

Boa derrota Nacional e é líder do Mineiro

boa esporte manifestou apoio ao jogador tinga, do cruzeiro, vítima de racismo na libertadores
Com 100% de aproveitamento, o Boa Esporte derrotou o Nacional por 1 a 0, na tarde de hoje (15), no Estádio do Melão. A partida valeu a 5ª rodada do Campeonato Mineiro e colocou temporariamente a equipe na liderança isolada com 12 pontos.
O time tem uma partida a menos que seus principais concorrentes: Cruzeiro, Caldense e Tupi, que duelam neste domingo (16). O jogo atrasado é contra o América, válido pela terceira rodada e agendado para o próximo dia 26.
O gol da vitória neste sábado foi marcado pelo lateral Marinho Donizete, aos 43 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Boa Esporte só perderá a liderança neste domingo se o Cruzeiro derrotar o Atlético no Estádio Independência, no clássico mineiro.
Se for favorecido por um empate no clássico ou uma vitória do Atlético, o Boa defenderá, na quarta-feira (19), a liderança do Estadual jogando às 20h contra o Tombense, em Tombos, na Zona da Mata.
Racismo – Antes da partida, o Boa manifestou apoio ao volante Tinga, do Cruzeiro, vítima de racismo no jogo da Libertadores contra o Real Garcilaso, na cidade peruana de Huancayo. Os jogadores exibiram uma faixa que dizia: “O Boa Esporte apoio o atleta Tinga. Racismo, não!”.
fonte:http://www.blogdomadeira.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário