segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

INGRESSO MAIS CARO E O CALOR , FOI O PONTO FORTE DO JOGO TRICORDIANO E IPATINGA

Por Prof.Ms.Edison Santos

Neste domingo (02) Três Corações estava em festa o Clube Atlético Tricordiano realizava a sua estreia no Elias Arbex lotado.
O Tricordiano tinha tudo para festejar , abertura do Módulo II em casa ,contra o Ipatinga Futebol Clube que é um dos grandes clubes do futebol Mineiro e Brasileiro que trazia na sua comissão técnica dois ícones do Futebol Mineiro e Brasileiro .
O ex-atleta do clube Atlético Mineiro  e Seleção Brasileira Reinaldo de Lima como técnico e o ex- atleta do Guarani de Campinas e do Clube Atlético Mineiro  Miranda como Auxiliar técnico.
O Atlético Tricordiano na sua estreia prometia um bom futebol, com uma equipe de jogadores experientes e uma comissão técnica rodada  em termos de Campeonato Mineiro , a expectativa era muito grande por um resultado positivo.
Uma das surpresa dos torcedores  Tricordianos e nossa em particular foi a presença do Sr. Prefeito e do Vice , junto com o secretário de Esportes .
  Principalmente do Sr. Prefeito que nunca comparecia aos eventos esportivos, a mídia tricordiana aproveitou muito bem a presença do Prefeito e fez várias indagações a respeito do futebol profissional ,Amador e  sobre o Estadio  Elias Arbex,
 Também foi perguntado  sobre a sua  expectativa em relação ao jogo  e ao  resultado,  o Sr. Prefeito não acertou o placar do jogo ,onde colocou  2 x 1 para o Tricordiano  e o resultado terminou 1 x 0 para o Ipatinga.
Temos que enaltecer em primeiro lugar a presença da torcida Galoufuria que deu um show de cores e de animação, com cantos e gritos de guerra  durante toda a partida.
O torcedor comum também compareceu enfrentando o forte calor e o preço mais alto dos ingressos , onde presenciamos reclamações de alguns torcedores,.
Se o ponto forte foi o ingresso e o calor o ponto  fraco foi o  futebol apresentado pelas duas equipes .
 Vamos dar um desconto pela falta de técnica e entrosamento  porque se tratava da primeira partida .
 Mas houve poucos momentos de perigo para os dois goleiros, mais muita marcação, principalmente no meio campo  e ocorrente muitos cartões amarelos  por faltas repetitivas .
A torcida em geral saiu com muita bronca da equipe do Tricordiano, que mostrou garra mais pouco futebol e não tinha um jogador para armar e nem para finalizar contra a meta do Ipatinga.
 O resultado não agradou também a comissão técnica que falou dos erros  e colocaram das dificuldades para colocar a equipe em campo, devido vários jogadores que não puderam atuar por suspensão, contusão ou por regularização junto a Federação Mineira de Futebol.
O Tricordiano viajou nesta noite de segunda - feira (03) para a cidade de Governador Valadares onde joga no Estádio Mamudão as 19 :30 contra o Democrata de Valadares , com expectativa de trazer os primeiros três pontos para a cidade do Rei Pelé.
Tendo êxito nesta partida em Valadares,  no caso de um bom resultado que é a vitória , no Domingo (08) no Elias Arbex  contra o Democrata de Sete Lagoas  terá um publico maior que teve contra o Ipatinga, e buscaremos as primeiras colocações na chave, primeiro ou segundo lugar  em casa.
Então nesta Quarta em Valadares uma vitória será excelente para as pretensões do Técnico Zezito e seus comandados.


foto: Alexandre Almeida- Queijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário