segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Site oficial do Atlético Tricordiano retirado do ar.

Por: 
Rodrigo Pereira Castilho21 de fevereiro de 2014 15:41

Infelizmente, ontem eu optei por retirar o site oficial do Clube Atlético Tricordiano do ar. Uma decisão difícil mas que precisava ser tomada.

Pra quem não sabe, sou o responsável pelo site do clube desde 2012, assumindo a criação, divulgação e o pagamento da mensalidade e anuidade do domínio tricordiano.com. Nunca exigi nada de nenhuma diretoria e nunca deixei de pagar ingresso, apenas pedia que me enviassem informações sobre o time pois como tenho dois empregos desde 2013, não disponho de muito tempo para buscá-las no estádio. Enfim, De 2013 para cá fiquei dependendo de informações que me eram enviadas, pelo Estefano.

Mas nem sempre eu recebia as informações, canais  como Rede Globo recebiam as informações antes do que o veículo oficial do clube.

Mas mesmo assim acredito que o trabalho foi bem feito, com carinho e respeito ao nosso time e aos amigos torcedores.

Mas ontem optei por retirar o site oficial do ar devido a falta de respeito desta diretoria para com o torcedor. A falta de clareza e de enviarem ao responsável pelo veículo oficial do clube as informações que eram necessárias.

Muita coisa me aborreceu este ano, esta diretoria não deveria estar à frente do clube no ano em que o mesmo mais recebeu dinheiro público vindo da Prefeitura.

Mas é isso.

 O site oficial do nosso Galo está fora do ar desde hoje pela manhã.

fonte: https://br-mg5.mail.yahoo.com/neo/launch?.rand=9haut9rjvotk3#mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário