quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Marcelo Oliveira manifesta insatisfação com FMF e acena com reservas em clássico

Cruzeiro fará estreia na Copa Libertadores entre duelos com América e Atlético
Por : Gustavo Andrade - Superesportes



Marcelo reprovou tabela do Mineiro, que põe dois clássicos na semana da estreia na Libertadores
O calendário do Campeonato Mineiro gerou reclamação do técnico cruzeirense Marcelo Oliveira. Pela ordem de jogos determinada pela Federação Mineira de Futebol (FMF), o Cruzeiro fará a estreia na Copa Libertadores, contra o Real Garcilaso, no Peru, entre os clássicos com América e Atlético, pelo Estadual.
O duelo com o América será disputado no dia 9 de fevereiro. Três dias depois, a equipe enfrentará o Garcilaso, em Huancayo, a 3.200 metros de altitude. Já o clássico com o Atlético está agendado para 16 de fevereiro.
Com os compromissos em sequência, Marcelo Oliveira abordou a possibilidade de poupar jogadores contra o América. “Achei que a própria Federação poderia ter programado melhor os clássicos, já sabendo que haveria Libertadores no meio. Enfrentamos o América, depois temos a Libertadores, com longa viagem, e outro clássico depois. Poderiam ter visto isso antes. Vamos criar uma alternativa para o jogo com o América. Estamos com perspectiva tão boa que não tememos nada nem ninguém”, afirmou.
Antes da sequência envolvendo os clássicos e a estreia pela Libertadores, o Cruzeiro tem mais dois compromissos pelo Campeonato Mineiro. Neste sábado, às 19h30, a equipe enfrentará a Caldense, em Poços de Caldas. Na quarta-feira, o adversário será o Villa Nova, também às 19h30, no Mineirão.


fonte:http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2014/02/01/noticia_cruzeiro,275340/marcelo-oliveira-manifesta-insatisfacao-com-fmf-e-acena-com-reservas-em-classico.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário