quinta-feira, 3 de março de 2016

Após derrota, Tricordiano anuncia retorno de Paulo César Catanoce


Josué Teixeira,  Ex -Técnico do Tricordiano 


Josué Teixeira não é mais o técnico do Tricordiano. Após a derrota por 3 a 1 para a Tombense na noite desta quarta-feira (2), em jogo adiado da 3ª rodada do Campeonato Mineiro, o treinador em comum acordo com a diretoria deixou o comando da equipe. O substituto dele deverá ser Paulo César Catanoce.

Segundo divulgou o GloboEsporte.com do Triângulo e Alto Paranaíba, o treinador já deixou o Cap Uberlândia, onde disputava o Módulo II do Campeonato Mineiro.  A saída foi decidida em acordo amigável depois de Catanoce receber o convite para voltar a comandar o Tricordiano, desta vez, na primeira divisão do Campeonato Mineiro. Catanoce comandou o Tricordiano no início da campanha do acesso do Módulo II do Mineiro em 2015, mas deixou o clube durante a competição para a assumir o Uberlândia.

De acordo com o presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, Catanoce já se junta à delegação da equipe de Três Corações (MG) às 16h em Muriaé (MG) e já comanda o treino da equipe em preparação ao jogo de sábado (5) contra o América-MG. 

Com a derrota para o Tombense, o Tricordiano caiu para a 11ª colocação do Mineiro com apenas 3 pontos ganhos, na zona de rebaixamento. 


fonte: globoesporte/
 http://esporte.surgiu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário