segunda-feira, 14 de março de 2016

Presidente do Tricordiano se silencia após denúncia: 'nada a declarar'

Gustavo Vinagre convocou uma coletiva nesta terça-feira,
no Elias Arbex,em Três Corações, para dar todos os esclarecimentos sobre o caso
Em derrota para a URT, Tricordiano reclamou bastante da arbitragem


JOSIAS PEREIRA
@SUPER_FC 

Após ser derrotado pela URT por 1 a 0, nesse domingo, a direção do Tricordiano publicou um comunicado em sua página oficial no Facebook externando a intenção de cancelar sua participação no Campeonato Mineiro mediante a 'indícios de manipulação de resultados' nos jogos do Estadual.

Em rápido contato com a reportagem do SuperFC, na manhã desta segunda-feira, o presidente do Galo de Três Corações, Gustavo Vinagre, preferiu se silenciar sobre o fato.

"Eu não tenho nada a declarar sobre isso", limitou-se a dizer o dirigente, que convocou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, às 11h, no estádio Elias Arbex, em Três Corações, para dar esclarecimentos sobre a denúncia que sacudiu o futebol mineiro nesse último fim de semana.

Questionado se a suspeita é antiga ou os indícios de manipulação são recentes, o presidente do Tricordiano não quis estender a conversa com a reportagem.

Atualmente, a equipe ocupa a 10ª posição no Campeonato Mineiro e flerta perigosamente com a queda ao Módulo II.

Além da perseguição da arbitragem, o clube também protesta contra os seguidos jogos disputados fora de casa na competição.

Palavra da Federação Mineira

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Federação Mineira comunicou que não irá repercutir a postagem publicada nas redes sociais do Tricordiano.

A entidade aguarda a denúncia formal do clube sobre o ocorrido para tomar as medidas cabíveis.

Até o momento, nada foi repassado à FMF. 

 
fonte: http://www.otempo.com.br/superfc/presidente-do-tricordiano-se-silencia-ap%C3%B3s-den%C3%BAncia-nada-a-declarar-1.1257337

Nenhum comentário:

Postar um comentário