quinta-feira, 3 de março de 2016

Clube Atlético Tricordiano demite treinador após derrota para Tombense

Paulo César Catonoce Novo Técnico e o  Presidente do Tricordiano Gustavo Vinagre 

O Tricordiano perdeu para o Tombense por 3 a 1 na noite desta quarta-feira 2, em partida atrasada da terceira rodada realizada na cidade de Tombos. A terceira derrota consecutiva da equipe custou o cargo de Josué Teixeira demitido do cargo de treinador após o jogo. Paulo César Catanoce já foi contratado e deve ser apresentado ainda hoje.
Este será o terceiro treinador a passar pela equipe. Antes Ney da Matta comandou a pré temporada da equipe, mas foi demitido faltando duas semanas para o inicio do campeonato Mineiro por divergências de filosofia de trabalho com a diretoria. Josué Teixeira assumiu na pré temporada e sob seu comando, a equipe fez 5 jogos na competição estadual. Foram quatro derrotas, para Boa Esporte, Cruzeiro, Caldense e agora Tombense e apenas uma vitória diante do Guarani em Três Corações.
Catanoce estava no CAP Uberlândia e sua saída foi decidida em acordo amigável. Catanoce comandou o Tricordiano no início da campanha do acesso do Módulo II do Mineiro em 2015, mas deixou o clube durante a competição para a assumir o Uberlândia.
Catanoce já deve comandar a equipe diante do América. O jogo válido pela sexta rodada será na cidade de Muriaé, já que o estádio Elias Arbex em Três Corações não teve sua estrutura aprovada pela equipe da TV detentora dos direitos de transmissão dos jogos.
fonte:http://www.blogdomadeira.com.br/2016/03/tricordiano-demite-treinador-apos-derrota-para-tombense/

Nenhum comentário:

Postar um comentário