quarta-feira, 2 de março de 2016

Tombense e Tricordiano lutam contra degola em jogo adiado da 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2016



Ney da Matta começou a temporada no Tricordiano
(Foto: Reprodução EPTV)


Equipes fazem partida adiada da terceira rodada do Mineiro em confronto direto para escapar da briga contra o rebaixamento. Partida em Tombos começa às 19h30


No único jogo desta quarta-feira pelo Campeonato Mineiro, Tombense e Tricordiano têm muito o que colocar em jogo. Em confronto adiado da terceira rodada, as duas equipes entram em campo às 19h30, no Almeidão, em Tombos, com a corda no pescoço.
De técnico novo após a demissão de Pingo, os donos da casa, que ocupam a lanterna, tentam a primeira vitória no estadual, agora sob comando de Ney da Matta, que começou a temporada justamente à frente da equipe de Três Corações.
Do outro lado, o clube do Sul de Minas, o primeiro fora da zona de rebaixamento, luta para se distanciar dos lanternasApita a partida em Tombos Leonardo Retondo Pinto, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Breno Rodrigues.
No Tombense, a única alternativa é vencer. Com apenas um ponto conquistado em quatro jogos, o time, com um jogo a menos, tem a chance de escapar da lanterna e da zona da degola com uma vitória nesta quarta. A derrota para o Tupi-MG no fim de semana custou o cargo do então técnico Pingo. Para seu lugar foi contratado Ney da Matta, que foi demitido do Tricordiano ainda na pré-temporada.
Com o objetivo inicial de apenas se manter no Módulo I, o Tricordiano precisa vencer para se afastar da ZR e não ver os planos irem por água abaixo. Até aqui, o time conquistou apenas 3 pontos e está em 10º lugar, levando vantagem no saldo de gols contra o Boa Esporte, que está em 11º. Além de dar um alívio, um resultado positivo contra o Tombense é ainda mais importante, já que o time é considerado um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Em campo, no entanto, Josué Teixeira ainos na última rodada.
da vai ter que superar os desfalques de Gérson e Bruno Moreno, que cumprem suspensão após terem sido expulso.


fonte:http://folhadosul.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário