quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BAHIA FECHA COM O ZAGUEIRO LAVRENSE BRINNER


O zagueiro Brinner, 25, que pertencia ao Botafogo do Rio de Janeiro é o mais novo reforço do tricolor baiano. As duas equipes entraram em acordo no final da noite da última sexta e o defensor acertou com o Bahia para as disputas da Copa Nordeste, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Brasileiro, competições que o clube vai encarar em 2013.

Brinner chega por empréstimo até o final do próximo ano. O jogador é natural de Lavras, Minas Gerais, e ganhou visibilidade nacional quando atuou pelo Paraná, durante a disputa da Série B do Brasileiro de 2011.

No mesmo ano, o jogador foi contratado pelo Botafogo, onde enfrentou a concorrência de Fábio Ferreira, Dória e Antonio Carlos. Pelo time carioca, Brinner disputou 22 partidas em 2012 e foi titular em 14 oportunidades.

O zagueiro é visto com bons olhos pelo o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni. Segundo ele, Brinner é um defensor de qualidade, porém, teve pouco espaço no Botafogo devido a concorrência no elenco.

“Brinner é um jogador de muita qualidade. Quando veio do Paraná, o Botafogo já tinha uma zaga formada, com jogadores com Antônio Carlos e F. Ferreira. Enfrentou dificuldades para que ele pudesse se tornar titular”, afirmou ao Lancenet. 

Fonte:http://ocorvo-veloz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário