domingo, 27 de janeiro de 2013

Uberaba Sport Club realiza Jogo Amistoso na Cidade do Rei Pelé , revivendo grandes jogos entre as duas Agremiações: O GALO X ZEBÚ

Treinador convoca apenas 19 atletas para o 3º teste da pré-temporada
O treinador Gian Rodrigues relacionou apenas 19 jogadores para o terceiro teste do Uberaba Sport na pré-temporada. O Colorado enfrenta o Tricordiano no próximo domingo, às 10h, no estádio Elias Arbex, em Três Corações
A grande novidade da convocação é o lateral-direito Robson. O atleta, que estava no futebol chileno, está passando por um período de testes e deve ser utilizado para uma observação mais detalhada do treinador.
Quem também figurou na lista foi o jovem uberabense Chitão. O atacante está apresentando um bom futebol nos treinamentos e recebeu a terceira oportunidade. Anteriormente, nos dois duelos diante do Sertãozinho, ele já havia entrado no segundo tempo.
Conforme informado no início da semana, o atacante Araújo (foto) pode fazer a sua estreia com a camisa alvirrubra. Aprimorando o condicionamento físico, o jogador não participou dos dois primeiros amistosos do Zebu.
Confira a lista dos jogadores relacionados para o compromisso
Goleiros: Gisiel, Mário Alemão
Zagueiros: Diego Borges, Domingos Júnior, Max
Laterais: Carlinhos, Tita, Robson
Volantes: Gabriel, Henrique Motta, Rafael Domingos
Meias: Ivan Santos, Marcel, William
Atacantes: Kleyr, Paulinho Massaro, Anderson Fumaça, Chitão, Araújo

Assessoria USC; Foto: Enerson Cleiton

FONTE:http://www.uberabasportclub.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário