domingo, 27 de janeiro de 2013

O TRICORDIANO JOGA BEM, MAS PERDE O PRIMEIRO AMISTOSO OFICIAL EM 2013.





















Por:Prof.Ms.Edison Santos

     O Clube Atlético Tricordiano realizando a sua primeira partida oficial em 2013 perde para o Uberaba Sport Club por 1 a 0, no estádio Elias Arbex, em Três Corações. O Uberaba Sport venceu o Tricordiano Com um gol do atacante Klyer, numa bobeira da equipe de Três Corações em um jogo que parecia que iria terminar com o placar em igualdade.
     Esse foi o terceiro teste da pré-temporada do Uberaba Sport. No dia 12, o clube recebeu o Sertãozinho/SP, no estádio Uberabão e ficou no empate sem gols. Na partida de volta, fora de casa, o Zebu acabou sendo derrotado: 3 a 2.
     O Tricordiano, por sua vez, enfrentou o São Bento Abade em duas oportunidades e levou a melhor com tranquilidade, aplicando 9 a 2 na soma dos placares - 5 a 1 (fora de casa) e 4 a 1 (dentro de casa).
O Uberaba Sport volta a atuar no dia 6 de fevereiro, quando visita o Araxá, no estádio Fausto Alvim.
    O departamento de futebol ainda tenta  agendar um amistoso antes deste duelo.
    O tricordiano volta a realizar outra partida amistosa no Sábado (02) em Uberlândia no parque do Sabiá contra o Uberlândia EC, para esta partida o Tricordiano viajará na sexta(01) e o Técnico Pereira levara alguns jogadores para ser avaliados.
   Antes da estréia o Tricordiano terá um jogo amistoso fechando a fase de pré temporada enfrentando a equipe do Sul América de Manaus treinada pelo ex-técnico do Tricordiano Oscar Conrado.
   A preocupação da comissão técnica e utilizar este jogo contra o Uberaba e contra o Uberlândia que são duas equipes concorrentes no Módulo II do Mineiro 2013 , para dar condição Física e Ritmo de jogo para a equipe além de adquirir conhecimento do potencial destas equipes e encontrar  o entrosamento para o início do campeonato.
   Penso que Tanto o Uberaba quanto o Uberlândia tem condições superiores em estrutura e Markenting do que a nosso o Clube, somente enfrentando nós vamos avaliar bem a nossa equipe e preparar a equipe nestes dois amistosos com pensamento na estreia do campeonato em casa contra o Betim EC no dia 17 de fevereiro em Três Corações-MG .

Nenhum comentário:

Postar um comentário