sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TRÊS CORAÇÕES COMEÇA A RESPIRAR CAMPEONATO MINEIRO, O ESTÁDIO MUNICIPAL ELIAS ARBEX VOLTA A PREOCUPAR !!!




POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS

    Todo ano é a mesma coisa. A poucos dias da abertura do Campeonato Mineiro Módulo II, vem a  cansativa correria da Diretoria e Autoridades Esportivas da Cidade, devido os problemas do antigo Estádio Municipal Elias Arbex, que mais parece uma colcha de retalhos todo inicio de campeonato ficam catando  e fazendo remendos para aprovação da Federação Mineira, ai vem um anjo “sugerir” que os jogos sejam na vizinha dos Ovos de Ouro. 
    O  Esportista Tricordiano não aguenta mais intermináveis problemas com nosso estádio , sabemos sim que a atual Secretaria de Esportes não tem nada haver com os problemas antigos.
    Mais certo a fazer e a construção de uma  Arena, ai acabaria com este dilema de todos os anos terem que correr para dar condições de jogo ao velho e superado Eliás Arbex.
    Ficamos nós pobres mortais esperando o desfecho da história que não poderá acontecer às vésperas da primeira rodada, ainda tem gente correndo feito louco para conseguir as certidões que possibilitem a bola rolar,sabido todos que a situação que só piora com a posse de novos prefeitos - e, consequentemente, novos secretários que ainda estão  arrumando a casa deixada em desalinho pelos antigos administradores.
    E  importante que quem chega  tem  a responsabilidade pelo estádio e  sentem na obrigação de atender  as datas dos laudos pedidos pela Federação Mineira de Futebol  que já estão se encerrando.
    Mas temos certeza que o atual Secretário  e  os Dirigentes  do Tricordiano vão usar da antiga amizade tricordiana e agilizar os laudos e recuperar o Estádio em tempo para a estréia  no dia 17 de fevereiro contra a forte equipe do Betim Futebol Clube ( Ex-Ipatinga) 
    Abaixo estão as datas da Situação dos laudos do Estádio Elias Arbex na Federação Mineira de Futebol:
.
• Laudo da Polícia Militar - Vence em 24/02/2012
.
• Laudo do Corpo de Bombeiros - Vence em 02/02/2012
.
• Laudo da Vigilância Sanitária - Venceu em 02/01/2011
.
• Laudo da Engenharia - Aprovado pelo CREA
.
• Capacidade liberada - 2.430 pessoas.
.



 ESTRÉIA DO TRICORDIANO EM TRÊS CORAÇÕES:

TRICORDIANO   X   BETIM FC ( EX-IPATINGA)

17 de Fevereiro de 2013 - 10:00
Estádio Elias Arbex - Três Corações
Campeonato Mineiro Módulo II

A CHAVE DO TRICORDIANO

1-Atlético Tricordiano

2 - Democrata
3 - Minas
4 - Ipatinga
5 - Social
6 - Poçode Caldas

FONTE: FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário