sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Torcida do Vulcão dá boas-vindas a Amaral e Cléber




Dezenas de torcedores foram, nessa quarta-feira (09), ao Palace Hotel recepcionar os novos reforços do Poços de Caldas Futebol Clube para a temporada 2013. O ex-zagueiro Cléber, que será o treinador do Vulcão, e o volante Amaral receberam o carinho da torcida e prometeram empenho na busca pelo acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro.
Mesmo acostumados com o assédio, os novos contratados ficaram surpresos com a quantidade de pessoas que foram dar-lhes boas-vindas. “Não imaginava essa festa. Fico muito contente. Mas, agora, é preciso trabalho para chegar ao objetivo, que é a primeira divisão”, disse Amaral, que já defendeu a seleção brasileira e inúmeros clubes do país e exterior, como Palmeiras, Corinthians, Vasco da Gama, Atlético-MG, Fiorentina e Besiktas.
Para Cléber, o Vulcão será um novo desafio na carreira como treinador, que começou há três anos. “Vamos trabalhar com muito empenho e dedicação para que possamos dar muitas alegrias a esta torcida maravilhosa que o Vulcão tem”, destaca.

 














Cléber e Amaral durante apresentação

                                                  
                                                Torcida lotou sala no Palace Hotel

Jogadores
Nos próximos dias, a diretoria do Vulcão deve anunciar o restante do grupo que disputa o Módulo II do Mineiro. Alguns atletas chegaram à cidade para realização de exames médicos e treinamentos no CT Cratera.
O Poços de Caldas estreia no Estadual no dia 18 de fevereiro, segunda-feira, às 20h, fora de casa, contra o Social de Coronel Fabriciano.


Fotos: Rodrigo Fonseca


FONTE:http://blogdovulcao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário