domingo, 20 de janeiro de 2013

CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO GOLEIA A EQUIPE DE SÃO BENTO ABADE -MG EM JOGOS TREINOS NESTE FINAL DE SEMANA.

Estádio Municipal de São Bento Abade- MG
Estádio Municipal Elias Arbex -Três Corações-MG

        O Tricordiano disputou os seus dois primeiros jogos treinos da fase de preparação da equipe para o Campeonato Mineiro Módulo II de 2013.
    As duas partidas foram jogadas contra a equipe de São Bento Abade, com o primeiro jogo sendo realizado na cidade vizinha na tarde de Sábado(19) e o Tricordiano aplicando uma sonora goleada pelo placar de 5x1, atuando com a equipe considerada titular.
     A segunda partida foi disputada neste Domingo( 20) no Estádio Municipal Elias Arbex, com o Galo entrando com a equipe mista e terminou a partida vencendo pelo placar de 4x1.
     Os resultados é o que menos importa neste momento, a equipe precisa se conhecer e adquirir ritmo de jogo.
    Estes jogos treinos entra como uma preparação para os jogos amistosos contra equipes profissionais do Uberaba Esporte e Uberlândia .

   Estas equipes são participantes do Campeonato Mineiro Módulo II, sendo duas equipes fortes candidatas a subirem para o módulo I de 2014.
    Realizando jogos amistosos com equipes fortes, além de ser um termômetro para a comissão técnica, a equipe do Galo Tricordiano chegará com as esporas afiadas contra o Betim na sua estréia na abertura do campeonato diante da sua torcida aqui em Três Corações no dia 17 de fevereiro.

FONTE: TRICORDIANO .COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário