sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tricordiano realizará o primeiro jogo-treino da temporada


 


POR: Prof.Ms.Edison Santos

     O Clube Atlético Tricordiano realizará  na Tarde deste Sábado, 19 , às 15h, no Estádio Municipal, 
em São Bento Abade-MG, o primeiro jogo-treino da temporada 2013. A equipe comandada pelo técnico Pereira  está em fase inicial de preparação para a disputa do Campeonato Mineiro Modulo II no dia 17 de Fevereiro em Três Corações no Estádio Municipal Elias Arbex.
    O Tricordiano, levará a São Bento Abade  todos os jogadores que estão treinando e em boas condições físicas, a oportunidade é única para os Atletas para que mostrem a comissão técnica que eles  merecem uma vaga na Equipe para a disputa do Mineiro.
   Sabem que estão em pré temporada e o condicionamento físico não vem de uma hora para outra, mas a comissão técnica tem ciências que a equipe chegara na primeira partida em condições muito boa para uma estréia pelo trabalho que vem realizando nesta pré -temporada.
  Outras partidas deverão ser marcadas pela comissão técnica, sabemos da capacidade e do trabalho desenvolvido pelo Treinador Pereira, as chuvas que vem caindo na terra do Rei Pelé em parte vem atrapalhando, mas a condição do gramado vem preocupando a todos pela aproximação da competição, por isso importante realizar os jogos e treinos em outas praças de esportes e com equipes de maior expressão,porque sabemos das dificuldades que encontrarão no campeonato Mineiro 2013, nesta primeira fase.
    Temos acompanhado todos os esforços dos Atletas nos treinamentos , da diretoria na montagem e dando condições para a comissão técnica trabalhar .
 Não devemos esquecer  da Secretaria de Esportes da cidade que vem trabalhando forte para preparar o Estádio para a temporada 2013.
  Desejamos uma boa pré temporada e que todos aproveitem e que representem a camisa do Tricordiano e Dignifiquem o nome da Nossa Cidade, A cidade do Rei Pelé, A cidade da Torcida mais Vibrante do Futebol Mineiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário