sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O PRIMEIRO ADVERSÁRIO DO TRICORDIANO NO MINEIRO 2013, TREINA FORTE EM BETIM -MG !!!

Betim, ex-Ipatinga, treina para o Módulo II



O Betim, ex-Ipatinga, continua se preparando para estrear no Módulo II do Mineiro


     BETIM - O Betim segue com a sua pré temporada no Sesi, em Betim, com trabalhos em dois períodos. Nesta segunda-feira, os atletas realizaram exames médicos na parte da manhã, atividade na academia e treino físico no campo. A tarde, a equipe fez um treino com bola no campo de Reuminas, na Colônia Santa Izabel, na região do bairro Citrolândia, em Betim.
    Neste trabalho, além da atividade física os betinenses conheceram a nova equipe de futebol profissional da cidade. Na oportunidade, muitos torcedores e dirigentes do futebol amador do município aproveitaram para fotografar o time e conversar com os profissionais da equipe.
    O técnico do Betim, Eugênio Souza, acredita que estes treinos perto do torcedor são importantes para equipe, tanto para os moradores terem o contato mais próximo com o elenco, quanto para os profissionais conhecerem a cidade. “Sabemos que o futebol amador de Betim é forte. Queremos somar com os trabalhos destes guerreiros do esporte e levar o nome da cidade para o Brasil", disse o comandante betinense.
     Ainda nesta semana, o Betim voltará a treinar no campo do Reuminas na quinta e sexta-feira. Nesta terça e no próximo sábado, os atletas farão o trabalho técnico de campo em Florestal, no campo do Fluminense.    Na quarta-feira, o treino será realizado no próprio Sesi, em Betim.


FONTE:http://www.jornalvaledoaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário