terça-feira, 22 de janeiro de 2013

HISTÓRIA DO CARNAVAL DA TERRA DO REI PELÉ.





VOU CONTAR
(Histórias de Carnaval)

Aos quatro anos foi acometido de uma grave inflamação nos rins. Tive que ficar longos meses de cama. Aproximava-se o carnaval e, contavam meus pais, eu comecei a reclamar. Queria porque queria ver o Cacaréco, bloco comandado por Milton Gadbem, desfilar. Meu pai falou com Miltão e, no domingo de carnaval, ao invés de começar o desfile no Parque Infantil, como era costume, levou o bloco inteiro para desfilar desde a rua Moacyr Rezende, passando por nossa casa na av. Virgílio de Melo Franco. Da janela, extasiado, vi o Cacaréco passar. Dá até para cantar o samba de Paulinho da Viola: "Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar..." Salve, Miltão!
ALA DA BAIANAS DA ESCOLA DE SAMBA ANHANHÔA -TRÊS CORAÇÕES-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário