terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Empate amargo! Mesmo com dois jogadores a menos Tricordiano joga melhor a empata na estreia do mineiro


Tricordiano estreou com empate fora de casa na tarde de hoje pelo Campeonato Mineiro Módulo II de 2015. O Galo empatou em 1x1 com o Montes Claros na cidade de Montes Claros. Os autores dos gols foram: Rudimar para o Tricordiano aos 15 do 1º tempo e Rafael para o Montes Claros aos 29 do 1º tempo.

 

O Tricordiano foi superior na partida, mesmo com dois jogadores a menos o Galo de Três Corações conseguiu jogar melhor e por pouco não conquistou a vitória fora de casa.

 

Na primeira etapa o Tricordiano partiu pra cima do adversário e abriu o marcador aos 15 minutos após boa jogada do lateral Rodrigo Paulista que cruzou para Rudimar apenas escorar e abrir o marcador. Tricordiano 1x0. Com o gol o Tricordiano deixou que o Montes Claros gostasse do jogo, e o O "Bicho" chegou ao gol de empate após chute de Rafael, aos 29 minutos do primeiro tempo, MOC 1x1 CAT. Ainda no primeiro tempo o lateral direito do Tricordiano, Rodrigo Paulista, foi expulso. O jogador que já havia recebido o cartão amarelo cometeu falta dura pela direita e após o segundo amarelo foi expulso pelo árbitro da partida.

 

Com um jogador a menos o Tricordiano não se abateu, partiu pra cima do adversário e teve chance de fazer o segundo gol na partida em cobrança de pênalti. O atacante Rudimar sofreu falta dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, o meia Robinho cobrou mal e o goleiro do Montes Claros defendeu facilmente.

 

Para o segundo tempo o treinador do Tricordiano substituiu o meia Chimba pelo lateral Catatau e colocou o jovem Carrara no lugar do meia Robinho. O galo continuou a jogar melhor na partida, com as rápidas jogadas do atacante Carrara o Tricordiano, mesmo com um homem a menos, conseguia manter-se no ataque e levar perigo ao gol adversário.

 

Catanoce ainda efetuou uma terceira substituição na equipe, Leandro Bocão entrou no lugar de Rudimar e o Galo partiu pra cima do time mandate. Leandro Bocão teve duas boas oportunidades de balançar as redes mas acabou não aproveitando. O Galo teve ainda um segundo jogador expulso, o meia Maicon Souza recebeu o vermelho após reclamação e o Galo passou a atuar com 9 jogadores e mesmo com dois homens a menos o Tricordiano ainda teve chances de marcar o segundo gol na partida.

 

Após 5 minutos de acréscimos dados pelo árbitro da partida o jogo foi encerrado com o placar de 1x1. Ruim para o Tricordiano que mesmo com dois homens a menos jogou melhor, teve chances, mas não conseguiu vencer o Bicho fora de casa.

 

O Tricordiano volta a campo no próximo domingo, na estreia em casa diante do CAP Uberlândia, no estádio Elias Arbex em Três Corações. o Jogo está marcado para as 10:30.


fonte: 

http://www.maistc.net/moc1x1cat.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário