quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Uberlândia Esporte vence Araxá e se reabilita

Na tarde deste sábado (21), o Uberlândia Esporte entrou em campo em busca de sua primeira vitória no campeonato mineiro contra a equipe do Araxá que vinha de vitória sobre a Patrocinense jogando na terra da dona Beja.
O Verdão trazia como novidade o atacante Marcelo Régis que chegou na quinta, ganhou condição na sexta e pediu para jogar no sábado.
 Por outro lado tinha as ausências do volante Jordã que foi expulso no jogo contra o CAP e do lateral direito Viola que viajou para acompanhar o nascimento de seu filho. 
O atacante Marcelo Régis retornou ao clube após passagem de destaque individual, porém de fracasso do clube no descenso em 2010.


Cumprimento ao torcedores



União dos jogadores antes do inicio da partida

O jogo começou de forma truncada e os times sem muita objetividade no ataque. O Araxá utilizava bastante as jogadas aéreas, aproveitando a estatura do atacante Dalmo (ex Uberlândia Esporte). E numa destas jogadas quase abriu o placar, com o lateral Alex tirando em cima da linha. No contra ataque seguinte, o atacante Marcos Nunes ganhou na velocidade do defensor, mas o goleiro fez cobertura evitando o primeiro gol do Verdão.

O jogo seguiu sem muitas oportunidades claras de gol e os times abusando de jogadas aéreas como forma única de levar perigo a meta adversária. Apenas aos 45 minutos, numa cobrança de escanteio, o atacante Marcelo Regis cabeceou e o jogador do Araxá tirou, porém houve muita reclamação e registro que a bola teria ultrapassado a linha.

No fim do primeiro tempo após um entrevero entre os atletas, o árbitro expulsou o zagueiro Rafael Almeida do Uberlândia Esporte e o goleiro Fernando Hilário do Araxá

Segundo Tempo

Em razão da expulsão, o treinador Paulinho MacLaren optou pela entrada do zagueiro Andrezão para recompor o sistema defensivo. Para isto saiu o meia Almir Dias que pouco havia produzido na primeira etapa.

No inicio do segundo tempo, o Verdão conseguiu chegar algumas vezes utilizando a velocidade de seus atacantes, porém sem efetividade no arremate.

Aos 30 minutos do segundo tempo, após cruzamento de bola na área, um defensor do Araxá colocou as mãos na bola e o árbitro marcou pênalti para o Verdão. Os jogadores do Araxá catimbaram bastante a batida, mas o atacante Marcelo Régis assumiu a responsabilidade e bateu com maestria, bola num canto e goleiro no outro: gol do Verdão aos 31 minutos.

Após o gol, o Verdão optou por uma postura mais defensiva tentando aproveitar os contra ataques e teve boas chances, porém falhou no passe final ou na finalização. O juiz deu 5 minutos de acréscimo, porém o placar não foi alterado: Vitória do Verdão por 1 a 0.

Ficha técnica:

Uberlândia Esporte Clube: Clebão; Alex, Fernandão, Rafael Almeida e Vandinho; Amaral, Léo Paraíba (William Magrão), Alê e Almir Dias (Andrezão); Marcos Nunes (Fabrício Ramos) e Marcelo Régis.
Técnico: Paulinho McLaren

Público pagante: 2.680

Renda: R$ 34 mil

Gostaríamos de agradecer a presença da torcida do Verdão que apoiou o time do inicio ao fim do jogo, sempre acreditou na vitória. Seu apoio é nossa força.



Torcida presente e ativa no Parque do Sabiá

Na próxima quarta, o Uberlândia Esporte vai a Três Corações enfrentar o líder Tricordiano (4 pontos) no estádio Elias Arbex.
 Para esta partida, o treinador terá, como opção, o retorno do volante Jordã.

fonte:http://www.uberlandiaesporteclube.com.br/archives/4035

Nenhum comentário:

Postar um comentário