domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tricordiano vence o CAP Uberlândia e assume a liderança do grupo B no Mineiro Modulo II


O Atlético Tricordiano venceu o CAP Uberlândia pelo placar de 2x1 na manhã de hoje no estádio Elias Arbex em Três Corações. Com a vitória o Galo de assumiu a liderança isolada da Chave B com 4 pontos. Os gols foram marcados por: Catatau e Léo Andrade para o Tricordiano e Gil Bahia para o CAP.

Debaixo de forte sol o Tricordiano começou a partida partindo pra cima do adversário e logo chegou ao primeiro gol, Catatau recebeu lançamento na pequena área e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o marcador para o Galo.

O gol de empate do CAP Uberlândia saiu três minutos após o gol do Galo. Luiz Fernando cruzou a bola na área, a defesa do Tricordiano bobeou e Gil Bahia escorou para o fundo das redes empatando a partida.

O jogo continuou muito pegado e com muita velocidade. O Tricordiano chegava bem ao campo de ataque com rápidas jogadas pelas laterais e o CAP adotou uma postura defensiva e de jogar no contra ataque. O forte calor e a pressão do Tricordiano pra cima do time visitante fizeram com que o treinador Luiz Eduardo do CAP Uberlândia solicitasse a parada técnica a equipe de arbitragem.

A partida continuou após a parada técnica com o Tricordiano impondo um forte ritmo dentro de campo através de jogadas rápidas por ambos os lados. E não demorou muito para o Galo fazer o seu segundo gol. O atacante Carrara fez excelente jogada pela direita e cruzou para o atacante Léo Andrade de cabeça fazer o segundo gol do Tricordiano na partida.

À frente no marcador e com o apoio da torcida o Tricordiano continuou a pressionar o adversário que teve apenas uma chance de gol em cobrança de falta desperdiçada pelo lateral Luiz Fernando. O Galo quase fez o terceiro após bela cobrança de falta realizada pelo volante Bruno Moreno que chutou forte mas a bola subiu e passou raspando a trave. Após 3 minutos de acréscimos o árbitro da partida encerrou o primeiro tempo.

Para o segundo tempo o CAP Uberlândia passou a explorar mais as jogadas aéreas na área do Tricordiano. Em duas delas o time de Uberlândia quase empatou a partida. O Tricordiano manteve a postura de jogar tocando bem a bola e explorando as rápidas jogadas do atacante Carrara pela direita.

O Galo teve ainda duas oportunidades claras de gol. Após roubada de bola no meio campo o time de Três Corações teve duas oportunidades de contra ataque onde os atacantes ficaram com apenas um marcador e o goleiro mas acabaram desperdiçando.

A partida foi encerrada pelo árbitro Erik Giovanni Fernandes após 2 minutos de acréscimos e o Tricordiano venceu o jogo pelo placar de 2x1.

Ao final da partida os jogadores do Tricordiano foram agradecer o apoio da torcida que cantou durante os 90 minutos. incentivando os jogadores na primeira batalha dentro de casa pelo Mineiro.

Na próxima rodada o Tricordiano encara o Uberlândia na quarta feira em Três Corações. O jogo está marcado para as 15:30.


FICHA TÉCNICA

Tricordiano 2 x 1 CAP

Dia: 22/02/2015 às 10h30

Motivo: Segunda Rodada da 1ª fase do módulo II

Local: Estádio Elias Arbex, Três Corações(MG)

Tricordiano: 1-Everton, 2-Catatau e 3-Casão, 4-Alcir Vieira, 6-Cauê, 5-Bruno Bueno e 8-Mário César, 10-Chimba (15-Matos), 7-Carrara, 9-Léo Andrade (17-Leandro Bocão) e 11-Robinho. Técnico: Paulo César Catanoce

CAP Uberlândia: 1-Fernando Pompeu, 2-Diego Carlos (21-Magno), 3-Jalnir e 4-Gilson Bahia, 6-Luiz Fernando, 5-Dinei e 8-Gabriel (13-Ícaro), 11-Fernando Guilherme e 10-Rena, 9-Tiago Pereira e 7-Flávio Torres (17-Leozinho)

Gols: Catatau aos 8′ do 1ºT  e Léo Andrade aos 29′ do 1ºT(Tricordiano) e Gilson Bahia aos 12′ do 1ºT (CAP)

Arbitragem: Erik Giovanni Fernandes (FMF), auxiliado por Júnior Antônio da Silva (FMF) e Fabiano Jesus Silva (FMF)


fonte: http://www.maistc.net/tricordianovenceocapemtc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário