quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Tricordiano decepciona a torcida e perde para o Uberlândia dentro de casa


Na tarde de ontem (25) o Tricordiano enfrentou o Uberlândia no Estádio Elias Arbex e acabou sendo derrotado pelo placar de 3x0. Um resultado que não era esperado pela torcida tricordiana, que saiu de campo decepcionada com o time. A expectativa era de que o Galo repetisse a exibição do último domingo (22), jogo que o Galo venceu o CAP Uberlândia pelo placar de 2x1 apresentando um bom futebol e dominando o adversário.

 

O Tricordiano começou bem a partida, dando sinais de que iria conseguir repetir a última atuação. O bom toque de bola  e as jogadas rápidas aconteceram e o Tricordiano pressionou o adversário nos 10 primeiros minutos da primeira etapa, mas aos 11 minutos de jogo o árbitro assinalou uma falta a favor do Uberlândia, o lance foi muito contestado pelos torcedores e comissão técnica do Tricordiano. O Uberlândia aproveitou o lance para abrir o marcador, Almir cobrou a falta na área do Galo e o jogador Marcos Nunes do Uberlândia sozinho na pequena área abriu o marcador para o time visitante. A mesma falha cometida pelo setor defensivo do Tricordiano no jogo contra o CAP aconteceu e o Verde saiu à frente no marcador.

 

O Tricordiano não se abateu e continuou a pressionar o adversário mas acabou não conseguindo superar a bem postada zaga do time visitante. Aos 26 minutos do primeiro tempo o segundo gol do Uberlândia aconteceu. Após boa jogada de Léo Paraíba que lançou a bola para Marcelo Régis que chutou fraco, o goleiro Everton do Tricordiano falhou no lance e os visitantes marcaram o seu segundo gol.

 

O Tricordiano mantinha a posse de bola mas não conseguia ser efetivo no ataque e parava na forte marcação do time visitante e o primeiro tempo acabou em 2x0 para o Uberlândia.

 

Para o segundo tempo o treinador do Tricordiano realizou duas alterações na equipe, o meia Maicon Souza entrou no lugar do apagado Robinho e Rodrigo Paulista substituiu o lateral esquerdo Kaue.

 

Com as substituições o Tricordiano partiu pra cima do Uberlândia, que se defendia muito bem, mas em dois lances o Tricordiano quase chegou ao seu primeiro gol. No primeiro deles o meia Maicon Souza acertou um belo chute da entrada da área mas o goleiro do Uberlândia fez grande defesa, jogando a bola para escanteio. Na segunda oportunidade Carrara aproveitou a sobra de bola e chutou forte, a bola foi desviada pelo jogador do Uberlândia em cima da linha do gol, evitando o primeiro do Tricordiano.

 

Catanoce efetuou sua última substituição colocando Leandro Bocão para reforçar o ataque do Tricordiano. O time até mantinha a posse de bola e tentava superar a defesa adversária mas não conseguia, e quando a partida se encaminhava para o 2x0, o Uberlândia no último lance do jogo fez seu terceiro gol em cobrança de falta realizada pelo meia William Magrão, que com perfeição mandou a bola no ângulo do goleiro Everton do Tricordiano. Após a cobrança da falta o árbitro Hudson Fernandes da Silva apitou o fim da partida.

 

A torcida ficou decepcionada com a exibição do time que não conseguiu superar a boa defesa do Uberlândia e furiosa ainda com a exibição do goleiro Everton, que falhou no segundo gol do time visitante. Vários torcedores protestaram contra o goleiro próximo ao alambrado.

 

Na próxima rodada o Tricordiano enfrentará a Patrocinense fora de casa, no proximo sábado, 28 de fevereiro às 16:00 na cidade de Patrocínio.

 

FICHA TÉCNICA

 

Tricordiano 0x3 Uberlândia

Quarta-feira – 25/02

Elias Arbex - 15h30

Árbitro: Hudson Fernandes da Silva (FMF)

Assistente 1: Evandro Lacerda Reis (FMF)

Assistente 2: Douglas Almeida Costa (FMF)

Quarto Árbitro: Felipe Fernandes Lima (FMF)

Gols: Marcos Nunes aos 11’1T, Marcelo Régis aos 26’1T e Willian Donizete aos 44’2T (Uberlândia)

 

Tricordiano

 

Everton, Casão, Alcir, Kauê (Rodrigo Paulista), Catatau, Mário César, Bruno Moreno, Chimba, Carrara, Robinho (Maicon Souza), Léo Andrade (Leandro Bocão). Treinador: Paulo César Catanoce

 

Uberlândia

 

Clébão; Viola, Fernandão, Andrezão e Vandinho; Amaral, Léo Paraíba, Alê e Almir Dias (William Magrão); Marcos Nunes e Marcelo Régis (Ernando). Treinador: Paulinho Maclaren



fonte: 

http://www.maistc.net/cat0x3uec.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário