sábado, 28 de fevereiro de 2015

Atlético Tricordiano enfrenta a Patrocinense neste sábado (28) fora de casa

Nome: Estádio Municipal Júlio Aguiar
Mandante: Patrocinense
Capacidade Liberada: 1500
Proprietário: Prefeitura de Patrocínio

Atlético Tricordiano encara hoje (28) a Patrocinense em jogo válido pela 4º rodada do Campeonato Mineiro Módulo II. A partida será realizada as 16 horas no estádio Júlio Aguiar na cidade de Patrocínio.
Para o Tricordiano o jogo é encarado como o da reabilitação no campeonato, uma vez que o Galo perdeu em casa na última rodada para o Uberlândia. O Galo Tricordiano que era líder da Chave B caiu para a 4º colocação após a derrota na última rodada e uma vitória diante da Patrocinense pode colocar o time novamente na liderança da chave.
O treinador do Tricordiano, Paulo César Catanoce teve menos de dois dias para ajustar a equipe e corrigir as falhas apresentadas contra o Uberlândia. Apesar do pouco tempo de treinamento entre as duas partidas, o treinador acredita que a equipe conseguirá se recuperar vencendo a Patrocinense fora de casa. Para ele, o resultado diante do Uberlândia foi "atípico" e o time terá que buscar nas duas próximas partidas os pontos perdidos dentro de casa. O Tricordiano treinou na tarde de hoje(27) na cidade de Patrocínio e segue concentrado no hotel para a partida de amanhã.

O adversário
A Patrocinense, adversária do Tricordiano no jogo de amanhã, está na lanterna da Chave B com apenas 1 ponto ganho. O time de Patrocínio não marcou nenhum gol na competição e sofreu 4. A diretoria da Patrocinense demitiu o treinador Carlos Oliveira ontem e outro treinador irá comandar a equipe no jogo contra o Tricordiano. Samarone, que acompanhou toda a pré-temporada e a formação do elenco da Patrocinense no Módulo II do Mineiro foi contratado para substituir Carlos Oliveira.
A provável escalação da Patrocinense será a seguinte: Túlio; Renan, Bruno, Júnior Silva e Gustavo; Neto, Josimar, Wisman (Romaneli) e Rafinha; Guma e Luquinha.




fonte: 

http://www.maistc.net/catxpatro_pre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário